Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Civil cumpre mandados do Juízo Criminal em Araguari

ter, 26 de novembro de 2019 05:12

Da Redação

Operação ocorreu em vários pontos da cidade com prisões de investigados e armas apreendidas

Integrantes da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil realizaram operação para cumprirem mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedidos pelas duas varas criminais da Comarca de Araguari. A “caça” aos infratores da lei aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 25.

Equipes estiveram bem cedo em vários pontos de Araguari ** Divulgação

Equipes estiveram bem cedo em vários pontos de Araguari
** Divulgação

 

Na rua Cristalina, região do bairro Brasília, um jovem de 22 anos foi preso. Na casa dele, os policiais encontraram debaixo de um colchão, no quarto, um revólver calibre 38, marca Taurus. O próprio investigado teria informado o local em que a arma estava. Depois de passar pela Upa, o rapaz foi entregue na Delegacia de Plantão.

As equipes se dirigiram até a rua Niquelândia, no mesmo bairro, efetuando a prisão da autora de 24 anos. No imóvel, atrás do fogão da cozinha foi apreendida uma arma de fogo calibre 12, marca Boito. Ela também foi encaminhada até a Upa e levada para a sede da Polícia Civil.

Ainda na rua Niquelândia, os agentes da DRPC prenderam outro jovem de 22 anos, mediante mandado expedido na Segunda Vara Criminal. Nada foi apreendido no local.

Prosseguindo com os trabalhos no bairro Brasília, foi cumprido um mandado de busca e apreensão da Vara da Infância e da Juventude na rua Petrônio Gama, sendo apreendida uma adolescente de 16 anos, a qual foi acompanhada até a delegacia pela sua genitora e posteriormente encaminhada para audiência de apresentação no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti.

Durante a operação policial, não foi possível a localização de alguns autores, os quais não se encontravam ou tinham mudado de endereço. As equipes estiveram na rua Paissandu (Centro), rua 1 (Bosque), rua Maria do Carmo Ferreira (Fátima), rua Rio Grande do Sul (Santa Terezinha), rua Humberto Tadeu Jordão (Goiás), rua U (Bela Suíça 2) e avenida Minas Gerais (bairro Miranda).

Na rua Riachuelo (Santa Helena), a Polícia Militar havia cumprido um mandado de apreensão contra um adolescente, o qual foi levado para uma unidade socioeducativa no município Uberlândia.

A reportagem apurou que alguns dos alvos estariam envolvidos em crimes contra a vida na cidade.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: