Polícia Civil recupera carga de café que seria levada de Araguari para o Sul de Minas
sáb, 23 de novembro de 2019 05:32Da Redação
A Polícia Civil de Uberlândia recuperou um caminhão carregado com 32 mil quilos de café beneficiado, que havia saído de Araguari na manhã de quinta-feira, 21, com destino ao município de Varginha e foi roubado quando trafegava pela rodovia com destino ao Sul de Minas.

Caminhão e a carga foram encontrados em Uberlândia
** Divulgação
A delegada Gabriela Damasceno, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos informou que a carga está avaliada em mais de R$ 300.000,00. Ela contou que as investigações, iniciadas logo após o registro da ocorrência, apontavam que o caminhão estaria em Uberlândia. Os investigadores fizeram o levantamento dos locais suspeitos e encontraram o veículo e a carga no bairro Minas Gerais, na entrada da cidade.
Conforme a delegada, o roubo teria ocorrido pela manhã. O motorista de 45 anos e uma pessoa que estava num posto de gasolina foram abordados por dois homens armados e obrigados a seguir com eles, sendo deixados próximo à cidade de Patrocínio. As vítimas pediram socorro e acionaram as polícias Militar e Civil. Imediatamente os investigadores rastrearam o sinal de localização do veículo, um I/IVECO STRALI, 200, cor branca.
Ainda conforme Gabriela Damasceno, as diligências prosseguem no sentido de prender os ladrões e outros membros da quadrilha. “Geralmente eles agem em grupo, são uma organização criminosa organizada”, concluiu ela.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Exportações de minério de ferro de Minas recuam ter, 9 de junho de 2026
- IFL BH anuncia 17ª edição do Fórum Liberdade e Democracia com foco em liderança ter, 9 de junho de 2026
- Araguari Fut7, em parceria com os chineses do Qiuxim, faz boa campanha e termina em 3º lugar – Associação Prevenir de Monte Carmelo surpreendeu e chegou às semifinais ter, 9 de junho de 2026
- Had Mendes x América e Rei do Ovo/Botina Zeus/RLB Evolution x Nasa Auto Peças fazem os principais duelos da 3ª rodada ter, 9 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade ter, 9 de junho de 2026
- Intervenções para realização de obras atingem cinco rodovias da região ter, 9 de junho de 2026
- RADAR – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Araguari: homicídio de barbeiro de 24 anos segue sob investigação da Polícia Civil ter, 9 de junho de 2026
- O maior campeonato da cidade começa no domingo, com dezesseis equipes e alguns candidatos ao título ter, 9 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...