Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Jovem que teria estuprado mãe e filha é preso pela PRF no trecho Catalão/Araguari

qui, 21 de novembro de 2019 05:05

Da Redação

Policiais rodoviários federais prenderam na BR-050, trecho entre os municípios de Catalão e Araguari, um rapaz que responde pelos estupros de mãe e filha em Minas Gerais. O suspeito era passageiro de um veículo abordado durante fiscalização de rotina, na tarde da última terça-feira.

Suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Plantão ** PRF

Suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Plantão
** PRF

 

De acordo com a PRF, na verificação dos documentos pessoais, ele tentou se passar pelo irmão, mas acabou caindo em contradição ao errar a data do próprio nascimento. Desconfiados, os policiais fizeram uma consulta mais detalhada e constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra o jovem por estupro na região do Alto Paranaíba, há três meses.

O suspeito de 26 aos foi detido e entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O mandado de prisão foi cumprido e o investigado autuado pelo crime de falsidade ideológica.

Segundo apurado, em agosto, o suspeito teria invadido uma residência na zona rural de Patrocínio durante a madrugada, cometido os estupros e fugido em seguida. As vítimas têm 14 e 31 anos.

A adolescente foi a primeira a ser atacada e contou ter acordado com o autor em cima dela e que a sufocou até que desmaiasse. Ao acordar, correu até o outro quarto e se deparou com o criminoso abusando de sua genitora.

Ele fugiu quando viu a menor, a qual percebeu que havia sido estuprada ao ver que estava sangrando. Na época dos fatos, o suspeito foi identificado como um homem de aproximadamente 25 anos, que não teria residência fixa e costumava dormir pelas ruas daquela cidade.

As duas foram encaminhadas para um hospital da região, passaram por exames e tomaram coquetéis antirretrovirais, sendo constatados os crimes sexuais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: