Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Policiais rodoviários apreendem 10 quilos de cocaína na BR-050

qua, 13 de novembro de 2019 05:52

Da Redação

Droga seria levada para a Bahia, conforme o suspeito

A fiscalização na BR-050 tem sido rigorosa nos últimos tempos, especialmente após a duplicação. Equipes da Polícia Rodoviária Federal flagram constantemente irregularidades em veículos e atos criminosos. Ainda assim, há quem ouse desafiar o trabalho das autoridades.

Produto foi encontrado em um compartimento dentro do painel ** PRF

Produto foi encontrado em um compartimento dentro do painel
** PRF

 

Na noite desta segunda-feira, 11, um homem de 47 anos foi preso em flagrante. Ele viajava num Ford/Fiesta, cor branca, placas de São Paulo/SP, transportando cerca de 10 quilos de substância semelhante à cocaína, mercadoria que provavelmente seria comercializada no estado da Bahia.

De acordo com informações da PRF, o flagrante ocorreu na altura do km 102, pouco depois das 20h. Durante abordagem de rotina, o motorista teria apresentando contradições quanto ao destino e a duração na viagem. Diante disso, os agentes procederam a buscas no veículo, encontrando o produto em um compartimento dentro do painel.

Questionado, o homem teria relatado que receberia a quantia de 4 mil reais para transportar a cocaína de São Paulo a Barreiras, interior baiano e que o veículo havia sido fornecido e preparado pelos contratantes. Ele se recusou a prestar mais informações sobre a origem do entorpecente ou o local exato em que o recebeu.

Em busca pelo sistema, os policiais descobriram que o suspeito tem antecedentes criminais no estado de São Paulo. O mesmo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o material, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O automóvel foi levado ao pátio credenciado.

No final de semana, também na BR-050, sentido Goiás/Minas, foram apreendidos 160 quilos de substância semelhante à maconha. O condutor de um carro de passeio desobedeceu à ordem de parada, tentou fugir, mas acabou detido. Ele confessou que receberia a quantia de 2 mil reais para levar os entorpecentes do Triângulo Mineiro para o Distrito Federal.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: