Deputado federal Zé Vitor integra comitiva em Londres e Dublin com pauta focada na sustentabilidade agrícola
qui, 24 de outubro de 2019 05:23Com Assessoria
O deputado federal Zé Vitor (PL) viajou nesta terça-feira, 22, em missão oficial para Londres (Reino Unido) e Dublin (Irlanda) com o objetivo de reforçar o compromisso do parlamento brasileiro com o agronegócio, a sustentabilidade e o meio ambiente.
Integram a comitiva o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-SP), o presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) deputado Alceu Moreira (MDB-RS) e o presidente da Comissão de Meio Ambiente deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP). Os parlamentares representarão o Brasil em evento sobre sustentabilidade na agricultura, promovido pela Embaixada do Brasil em Londres. Outro compromisso dos deputados é a participação em seminário organizado pelo King’s College – Brazil Institute, onde serão abordadas as reformas em andamento no país.

Parlamentar mineiro viajou em missão oficial com o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia
Em Dublin, os deputados terão encontros com o presidente da Assembleia da Irlanda – órgão equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil –, com o presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, e com autoridades, empresários e jornalistas. Segundo o deputado federal Zé Vitor “vamos aproveitar a oportunidade para ressaltar a importância estratégica da ratificação do acordo entre Mercosul e União Europeia.”
O retorno da comitiva está previsto para sábado, 26.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...