Cruzamento entre as praças Padre Nilo Tabuquini e José Rodrigues Alves volta a ser como antes
sáb, 14 de setembro de 2019 05:59Com Assessoria
Após estudo técnico parada obrigatória retornou
Os motoristas que passarem pela praça Padre Nilo Tabuquini no cruzamento com praça José Rodrigues Alves devem ficar atentos, pois a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, realizou uma alteração da parada obrigatória.
Após uma mudança que atendeu pedido de alguns comerciantes e de vereadores, a população araguarina solicitou ao prefeito Marcos Coelho que a parada obrigatória retornasse para os carros que trafegavam pela praça Padre Nilo Tabuquini.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete
“Uma das primeiras ações que o prefeito determinou, quando assumi a pasta de Trânsito foi verificar a mudança realizada anteriormente, o que infelizmente causou o aumento na ocorrência de acidentes de trânsito no cruzamento. Convoquei todo o corpo técnico, realizamos um novo estudo, elaboramos um projeto e hoje estamos retornando a parada obrigatória para o ponto de origem”, explicou o secretário de Trânsito.
“Solicitei ao secretário Wanderley Barroso de Faria, juntamente com a equipe técnica da secretaria de Trânsito que fosse realizado imediatamente um estudo para que a mudança anterior fosse anulada e o trânsito voltasse a ser como antes. O estudo foi realizado e hoje a equipe fez a mudança, voltando a parada obrigatória para os veículos que trafegam na via superior da praça Padre Nilo Tabuquini”, explicou o prefeito Marcos Coelho.
“Ressalto que tanto a primeira alteração, quanto a de hoje foram realizadas para atender a população e reitero aos motoristas que fiquem atentos e tomem cuidado no trânsito,” concluiu o prefeito.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Na rua onde moro foi feita alteração no sentido do transito que agora é mão unica. Nunca vi nenhum tipo de fiscalização na rua aqui de casa! até o caminhão do lixo anda na contra-mão, moto taxis e outros veículos! Alguns aumentam mais a velocidade pra passar rápido… A noite então é uma verdadeira festa! E nada de fiscalização! Sem contar que há veículos que trafegam acima de 60km/h pois a rua é muita extensa e no final dão aquela reduzida pra ” entrar na rua do velório”… Um acidente grave ou fatal deve ser a chave pra se mudar isso?
Rua Irmã Margarida
Abraços!
isso mesmo
Parece brincadeira dessa prefeitura. Mudam a rua num dia logo depois volta sentido. Coloca sentido único depois altera pra duplo. Quando vão colocar uma pessoa que entenda de transito para tomar conta desta secretaria. Nas cidades grandes, são engenheiros de trânsito que tomam conta. Precisa de estudo no local, pra ver demanda, fluxo, etc. E fiscalização. Os condutores na maioria, são mal educados e não respeitam o direito dos outros.