Settrans promove revitalização do trânsito em Araguari
sex, 2 de agosto de 2019 05:29
Settrans promove revitalização do trânsito em Araguari
Com Assessoria
A secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana continua com trabalhos relativos à sinalização estratigráfica em Araguari. Os serviços seguem sendo implantados nos bairros e região central.
Nesta semana, foi implantada uma sinalização em novo modelo. Faixas de pedestres estão sendo pintadas em branco e vermelho. Um modelo de sinais de grandes centros, proporcionando maior visibilidade e segurança no trânsito. As novas faixas estão sendo colocadas na avenida Vereador Geraldo Teodoro Silva, nas confluências com as ruas Tamoios e Inhambus, no bairro Amorim e na praça Rondon Pacheco, porta do Parque de Exposições.
O secretário Luiz Antônio Lopes afirmou que o novo modelo proporciona uma sinalização com mais qualidade e segurança aos usuários além de ser uma forma de deixar a cidade mais atrativa. “Nas grandes cidades é possível perceber o quanto esse tipo de faixa auxilia no trânsito. Realizamos as primeiras pinturas e percebemos que o serviço tem agradado a comunidade.”
“São novas ideias implantadas pela secretaria de Trânsito para deixar o trânsito mais seguro. Está sendo feito um trabalho diário de revitalização da sinalização de solo em Araguari”, disse o prefeito Marcos Coelho.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...