Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assaltantes aterrorizam moradores em fazenda do município

qui, 1 de agosto de 2019 05:22

Da Redação

Idoso foi agredido pelos autores durante a ação criminosa

Três homens encapuzados invadiram uma fazenda na BR-365, altura do km 592, município de Araguari, roubaram um Fiat/Uno Vivace 1.0, prata, 2010, placas de Uberlândia, quatro telefones celulares, um fogão com o botijão de gás, um aparelho televisor de 60 polegadas, uma cervejeira, dois binóculos e uma adega de vinho. Até a conclusão desta reportagem, os criminosos não tinham sido encontrados.

Foi relatado aos policiais militares que as vítimas estavam dormindo, por volta de 22h30, quando uma pessoa chegou à propriedade e chamou pelo nome do aposentado de 66 anos, que ao sair, acabou surpreendido pelos autores, os quais portavam um revólver e uma faca.

Após anunciarem o assalto, levaram a vítima para a residência e diziam que queriam a arma de fogo. Diante da negativa do idoso, eles reviraram todo o imóvel, subtraindo vários pertences. Em seguida, foram até a sede da fazenda e chamaram uma senhora de 50 anos pelo apelido, alegando que o sogro dela estava passando mal. Assim que saiu da casa, ela e outra mulher, 54 anos, também acabaram rendidas pelos ladrões.

As vítimas foram amarradas enquanto os autores colocavam os materiais no Fiat/Uno. Ainda segundo o relato policial, durante a ação criminosa o aposentado foi agredido a tapas para que não olhasse no rosto dos envolvidos, que certamente conheciam o local e teriam planejado o roubo.

Eles chegaram à propriedade num veículo, mas as vítimas não conseguiram informar detalhes do mesmo e nem se havia um quarto integrante do bando. Minutos após a fuga dos marginais, as vítimas se libertaram e acionaram a Patrulha Rural.

Há cinco meses, numa fazenda da mesma região de Araguari, um homem morreu após uma tentativa de roubo. Ele foi atingido por uma das vítimas, que teria reagido em legítima defesa.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: