Setor de shoppings apresenta crescimento de mais de 8% nas vendas
qui, 10 de abril de 2014 00:56Com o aquecimento, mais de 40 unidades serão inauguradas e Via Centro é uma delas
COM ASSESSORIA – O setor de shopping centers no Brasil movimentou mais de R$ 129 bilhões em 2013, registrando uma alta de 8,6% nas vendas, em relação ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce. O crescimento dos shoppings brasileiros alcançou um número mais alto que o do comércio varejista e, também, da inflação, e um dos segmentos que mais sustentou esse desempenho foi o de alimentação.
Para 2014, está prevista a inauguração de mais de 40 shoppings, sendo 32 deles em cidades do interior, e a expectativa para o aumento de vendas é de mais de 8%. Dentre essa gama de empreendimentos novos, está o Via Centro Shopping, localizado na região central de Uberlândia, coração da cidade. O Via Centro nasceu para suprir a necessidade dessa região que abriga uma ampla diversidade de estabelecimentos e onde se observa uma expectativa por serviços que atendam um público cada vez mais exigente.
O perfil dos consumidores tem mudado cada vez mais, devido, entre alguns fatores, ao aumento do poder aquisitivo da população e a conveniência oferecida pelos centros de compras. A proposta do Via Centro é atender ao consumidor moderno, que busca por comodidade, conveniência, praticidade e segurança. O novo shopping oferecerá soluções ímpares em alimentação, comércio e serviços, dispostos em um ambiente que procura mesclar conforto, qualidade e diversidade. Até o momento, já foram comercializadas mais de 60%.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
