Lêda Pinho & Você, 05 de julho
sex, 5 de julho de 2019 05:42
Papo nosso de cada dia…
Parece mesmo, que a temporada tida e havida como baixa rigorosa dos termômetros é coisa do passado! Foi-se o tempo das definidas estações e suas características climáticas.
Antigamente – e põe antigamente nisso – uma propaganda de cobertor mostrava na telinha, o frio batendo a porta e logo vinha a resposta “Não adianta bater, eu não deixo você entrar”… Isso acontecia em meados do mês de abril, uma vez que maio exigia agasalho, cachecóis, chocolate quente, sopa no jantar e otràs cositas más… Foi-se o tempo!
Agora, maio é quente, junho é quente, julho é quente e vez ou outra no máximo dois ou três dias surgem com um friozinho básico.
Dizem os meteorologistas, que esse final de semana os casacos sairão do armário… Vamos ver.
Chandon
Brindando mais uma troca de idade em Sampa, o Engenheiro Eletrônico Marcelo Fontes Neves, recebeu cumprimentos em alto estilo.
É um dos cinco sócios se um Startup, que negocia produtos e serviços da Finlândia, com outros países. Atualmente ocupa o cargo de vice-presidente Senior de operações da Tout – Traders INS
Em nossa cidade viveu sua infância e adolescência, seguindo então rumo aos seus ideais e objetivos profissionais, muito bem sucedidos, por sinal!
Por muitos anos residiu na Cidade do México, agora de volta ao Brasil, para alegria da mãe Auristela!
Em Sampa, segue sua brilhante caminhada!

.
Argola
A sessão flor de laranjeira, que uniu Eduardo Jorge e Sandra há tempos, permanece tal e qual o dia que disseram o tradicional SIM! Seguem à risca o compromisso assumido e o renovam tal e qual manda o figurino.

.
Surpresa
Aberta a tampa do balaio de gatos, é claro, um lindo flagra de Fernando Mikael e Lucas, queridinhos mais que demais!
Um upgrade que, vamos combinar, arrasou Paris definitivamente!
Gente que É, Acontece e Marca presença!

.
Cafezinho
Magro, só cafezinho mesmo, marcou encontro em tarde de quarta-feira, cá no meu barraco, com a amiga Vanda Monteiro Amaral.
Baú aberto retirando dele lembranças, ti-ti-tis do bem, porque a gente cuida da própria vida e deixa que os outros cuidem da sua, sabe como?
E com isso veio a certeza de que, terapia assim, não custa nada e faz muito bem, obrigada!!!
Permitam-me
Falar de emoção pessoal e gratificante!
Veio à luz ontem, dia 4 de julho, minha bisneta Mariana!
Filha de Letícia e Müller, residentes em Cuiabá (MT), para onde irei loguinho para abençoar e ter nos braços a pituchinha querida.
Bento, de dois aninhos, e Mariana recém-chegada, fizeram avôs meus filhos Leandro e Luciano!
História que segue…

.
Arco íris
Para esparramar flores e cores, sorrisos e graças, a versatilidade de Lívia Cunha, Necessária e Absoluta!

.
Por hoje…
Fico por aqui!
Tudo bem, tudo azul, tudo lindo… De vez em quando o exercício de administrar pessoinhas que “se não fossem aderentes, seriam adesivas”! Faz parte do aprendizado!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações de combate à dengue e chikungunya em Araguari ter, 17 de março de 2026
- MG-413: ônibus com 21 passageiros sai da pista e condutor fica ferido ter, 17 de março de 2026
- Consumidores concorrem a R$ 200 mil na campanha de Páscoa da Nota Fiscal Mineira ter, 17 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence novamente e se aproxima das semifinais ter, 17 de março de 2026
- Fenicafé reforça protagonismo da cafeicultura irrigada ter, 17 de março de 2026
- RADAR – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- 4ª rodada acontece na noite de hoje – Cred Simples x Metal Aço e Coopdiesel x Atlético são os principais jogos ter, 17 de março de 2026
- Polícia Militar prende dois homens acusados de furtos na região central de Araguari ter, 17 de março de 2026
- Operação contra tráfico mobiliza polícias de MG e SP em Estrela do Sul ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...