Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Quatro jovens de Araguari morrem após colisão frontal entre automóvel e caminhão

ter, 2 de julho de 2019 05:58

Da Redação

Vítimas voltavam de uma festa no estado de Goiás e se acidentaram na MGC-452

Araguari está em luto, após a tragédia automobilística envolvendo quatro jovens da cidade. O grave acidente aconteceu pouco antes de 6h desse domingo, 30, na rodovia MGC-452. As vítimas tinham entre 19 e 27 anos.

Segundo apurado pela Gazeta do Triângulo, o VW/GOL, placas HCC-2002, cor cinza, com o grupo de Araguari voltava de Itumbiara, em Goiás, após um show, e seguia pela referida estrada para adentrar na MG-223, trecho entre Tupaciguara e Araguari.

Colisão frontal ocorreu na manhã de domingo, vitimando quatro jovens de Araguari ** Divulgação

Colisão frontal ocorreu na manhã de domingo, vitimando quatro jovens de Araguari
** Divulgação

 

O condutor Ramón Mota de Sousa era habilitado desde 2014. Ele pode ter cochilado ao volante, perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Volvo/VM 330, cor branca, placas PZW-4094, de Uberlândia, carregado com ração suína, na altura do Km 88.

Como três corpos foram localizados fora do veículo, que ficou completamente destruído, a polícia acredita que os rapazes não usavam cinto de segurança. Todos morreram no local da colisão. Os bombeiros militares precisaram fazer o desencarceramento de uma das vítimas, que ficou presa às ferragens.

O caminhoneiro Dione de Oliveira Pangardi, 30 anos, foi socorrido com escoriações generalizadas e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para cuidados médicos na Policlínica de Tupaciguara. Ele mora em Uberlândia e não corre risco de morte, conforme boletim médico.

Com a força da batida, o caminhão saiu da pista e ficou tombado às margens da rodovia, nas proximidades de um posto de combustíveis, mas a carga permaneceu intacta.

As vítimas foram levadas por uma funerária de Tupaciguara ao Posto Médico Legal (PML) em Araguari. O velório coletivo ocorreu no ginásio de esportes Nadir Borges – Zebrinha, bairro Goiás, ao final da avenida Coronel Belchior de Godoy. Os sepultamentos aconteceram nesta segunda-feira, entre 10 e 13h, nos cemitérios Bom Jesus e Park.

VÍTIMAS

.

.

  • RAMON MOTA DE SOUSA, 27 anos, natural de Araguari. Residia na rua Elias Peixoto, Centro.
  • DILSON ALVES LOURENÇO (DILSIM), 24 anos, natural de Araguari. Residia na rua Maria Moreira, Vieno.
  • JERISON MORAES DA SILVA (JEFIM), 23 anos, natural de Piranhas/ Alagoas. Residia na Alameda Goiás, Independência.
  • SAMUEL JOSÉ ALVES FERREIRA, 19 anos, natural de Araguari. Residia na rua Carajás, Amorim.

 

DIVERSÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

De acordo com testemunhas, os jovens eram amigos e estavam sempre juntos em eventos. No fim de semana, participaram em Goiás do tradicional Arraiá de Itumbiara, que está em sua 15ª edição. O evento começou no dia último dia 25 e se estendeu até este dia 30 de junho, no Espaço Arraiá, na avenida Beira Rio.

Durante seis dias, atraiu um público de diferentes cidades, em um raio de 300 km. Muitos araguarinos prestigiaram a festa. Na noite de sábado, houve um show sertanejo com a dupla Fred e Gustavo, que teria se encerrado por volta de 4h.

No evento, os quatro amigos fizeram uma foto e postaram no Facebook, registrando o momento de descontração dos mesmos. Durante o acidente, ainda estavam com a pulseira do evento em seus braços. A comoção tem sido grande na cidade, com muitas manifestações nas redes sociais.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    Só conhecia o Jerison. Lembro dele no Colegial. Pela localização de seu bairro, logo pensei é alguém que conheço. Viajar a noite é muito perigoso, deviam ter esperado o dia clarear.

Deixe seu comentário: