Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Agressão com arma branca deixa homem gravemente ferido

ter, 7 de maio de 2019 05:13

Da Redação

Violência doméstica também fez vítimas no fim de semana

Socorristas do SAMU atenderam uma vítima de agressão com arma branca, por volta de meio-dia deste domingo, na rua Rialma, bairro Brasília. O homem – que não portava documentos e aparentava 30 anos de idade, estava inconsciente e com um grave trauma na região do crânio, inclusive sangrando bastante.

Vítima recebeu os primeiros atendimentos no local dos fatos ** Divulgação

Vítima recebeu os primeiros atendimentos no local dos fatos
** Divulgação

 

Após os primeiros atendimentos no local, ele foi levado para a UPA 24 Horas, porém, em razão dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Apesar da gravidade da situação, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Conforme apurado através de uma testemunha residente nas proximidades, o suspeito de 23 anos se desentendeu com o homem e eles trocaram socos e chutes. Em seguida, o jovem se apoderou de pedaços de madeira e agrediu a vítima, principalmente na cabeça, evadindo em seguida numa motocicleta (sem mais dados), provavelmente para a cidade de Indianópolis, onde sua mãe mora.

Ainda segundo levantado pelos policiais, o local onde ocorreu o crime é frequentado constantemente por usuários de drogas e de bebidas alcóolicas. Um breve vídeo com o homem ferido chegou a ser divulgado nas redes sociais. Trata-se de um cidadão de cor parda, alto, forte, tatuado no antebraço direito e trajava bermuda jeans e camiseta listrada de azul e preto.

LEI MARIA DA PENHA

No domingo, pelo menos três mulheres foram vítimas de agressões em Araguari. Na rua K, Bela Suíça, a vítima de 31 anos ficou com hematomas pelo corpo depois que recebeu socos e pontapés de seu companheiro, o qual estaria sob efeito de álcool.

Ela denunciou que é constantemente atacada pelo mesmo. Na madrugada anterior, tinha sido agredida com um cabo de vassoura, se lesionando nas costas. Não bastasse isso, ainda ameaçou a mulher de morte. O autor de 39 anos foi preso em flagrante pela PM.

Em Amanhece, uma jovem de 21 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que estaria inconformado com a separação. Ela sofreu lesões nas mãos, braço e rosto. O autor de 22 anos, que reside no Portal dos Ypês, não tinha sido encontrado até ontem.

Outro caso de violência doméstica ocorreu por volta de 4h, na rua Quinze de Agosto, bairro Santa Terezinha. A vítima de 18 anos afirmou aos policiais que seu companheiro de 27 anos ingeriu bebida alcóolica e, por motivos fúteis, passou a atacá-la, sofrendo ferimentos no braço, depois que quebrou o vidro do veículo. Ele evadiu e não foi localizado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: