Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Suplente destaca produtividade e muito trabalho em trinta dias de mandato

qua, 17 de abril de 2019 05:46

Da Redação

Depois de assumir por trinta dias no final de 2018 uma cadeira na Câmara Municipal no lugar do vereador Tiãozinho (PSL) que se afastou para disputar eleição, o primeiro suplente da coligação, Clayton Brazão (PRP) voltou a assumir uma cadeira no Legislativo. Desta vez, no lugar do vereador Luiz Antonio de Oliveira – Luiz Construtor (PSDB) que passou por uma cirurgia e pediu licença por trinta dias.

Mutirão de combate a dengue no bairro Novo Horizonte foi um dos bons trabalhos

Mutirão de combate a dengue no bairro Novo Horizonte foi um dos bons trabalhos

 

Com isso, Clayton Brazão na condição de vereador empossado, movimentou bastante neste período levando para o plenário do Legislativo, as reivindicações dos bairros da cidade até por presidir as associações de moradores dos bairros Novo Horizonte, Canaã, Beatriz e adjacentes cobrando melhorias na saúde, infraestrutura e educação conseguindo inclusive, resolver a questão de transporte escolar para crianças que residem nesses bairros e estudam na rede municipal.

Realizou ainda o maior mutirão de combate à dengue nos bairros com apoio inclusive dos deputados Zé Vitor (PR) e Raul Belém (PSC) e secretaria de Saúde. Foi ainda cobrado das secretarias de Políticas sobre drogas, Obras e SAE, ações para problemas nos bairros mais necessitados.

Ainda dentro dos trinta dias de mandato, “Claytinho” esteve em Brasília com o deputado federal Zé Vitor  e em Belo Horizonte com deputado estadual Raul Belém (PSC) em busca de recursos para construção de galerias pluviais no bairro Novo Horizonte. “Apesar do curto tempo, acredito que pude trabalhar como sempre fiz pelo povo e consegui através do mandato rápido. O balanço é positivo e vou continuar trabalhando no mesmo ritmo até porque, não preciso de mandato para lutar pelo povo.”

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Excuse me, mas para fazer mutirão de limpeza em bairros, não é preciso ajuda de deputados. Ajudou em que? Ou é só para aparecer. O nome tem que aparecer é em grandes obras.

  2. Anônimo disse:

    Quem sabe o Zé Vitor consegue recursos para construção de galerias. Aí, agente aplaude.

Deixe seu comentário: