Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assaltos e tráfico de drogas são registrados no município

qua, 3 de abril de 2019 05:39

Da Redação

No último fim de semana, a Polícia Militar registrou ocorrências relativas a roubos e tráfico de drogas. A primeira delas foi sexta-feira, 29, em uma mercearia, localizada no bairro Paraíso. O roubo ocorreu quando o dono do estabelecimento estava no caixa e foi surpreendido por um homem com capacete munido de arma de fogo dizendo tratar-se de um assalto. O dono do local repassou a quantia de 300 reais em moedas para o criminoso que, ao sair do comércio, efetuou disparos de arma de fogo, mas não atingiu ninguém.

Outro roubo foi registrado no mesmo dia por volta das 21h30 em uma residência no Jardim Interlagos onde um casal foi mantido por assaltantes dentro de casa. Os criminosos, que estavam armados, levaram diversos pertences, dentre eles: televisor, computador, celular, cheque, seis mil reais em dinheiro e o veículo Ford Ecosport da família.

Ainda na noite de sexta-feira, 29, foi registrada ocorrência de associação ao tráfico de drogas no bairro Goiás. O caso foi notificado após os militares realizarem patrulhamento pela rua Romeu Rodrigues e serem informados por populares que era praticado o crime de tráfico de drogas em residência na referida rua cujo autor tem 22 anos de idade. O jovem estava nas proximidades da casa alvo de denúncias; ao observar a presença policial tentou fugir, mas foi preso pelos militares. Foram apreendidas mais de 70 pedras de crack.

Situação semelhante ocorreu horas antes, no bairro Brasília, durante patrulhamento. A Polícia Militar promoveu abordagem de uma adolescente de 16 anos, conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Com a menor, que foi apreendida, foram localizadas 10 porções de substância semelhante à maconha e 100 reais em dinheiro.  No quintal da residência onde a jovem mora também foram encontradas porções da droga além de materiais utilizados para embalagem dos produtos. A menor confessou a Polícia Militar que foi a responsável por buscar a droga em Uberlândia, embalar e vender parte do material.

No último domingo, 31, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada na rua Tapajós, bairro Paraíso, para novamente registrar uma ocorrência de roubo cuja vítima foi uma mulher de 31 anos, que teve seu celular roubado quando saía do carro, estacionado na porta da residência de um familiar.  Segundo versão da vítima, o criminoso a ameaçou como se tivesse portando uma arma de fogo.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: