Lêda Pinho & Você, 29 de março
sex, 29 de março de 2019 05:30
Papo nosso de cada dia…
Vamos juntas
Essa é a marca de Marta Duarte, prestando serviço diferenciado acompanhando mulheres em suas idas e vindas.
Seja ao médico, às compras, ao supermercado, visitas ou shopping…, enfim, onde quer que seja!
Além do conforto, o privilégio da agradável companhia de Martinha faz o cumprimento da agenda ficar mais prazeroso e divertido.
Vamos juntas é pontualidade, compromisso e ética!
Contato pelo telefone: 9 9229 7438.
Vamos?
Luz
Em 21 de março deste ano o pequeno Bernardo veio ao mundo, disposto a abastecer de alegria e sem medida o coração da mamãe Camila e do orgulhoso papai Fabrício Tadeu Borges.
Sua estreia aconteceu em meio ao aconchego dos avós – maternos e paternos – com demonstração explícita da mais completa felicidade!!!
Camila e Fabrício, papais de primeira viagem, experimentam – com a chegada de Bernardo – o que se pode chamar de Amor Maior!
O lindinho nasceu em Brasília-DF.

.
Flash
Daniella de Lima Henriques armou pose estilo floral, lembrando os tempos em que o romantismo e os sonhos, flutuavam no ar…
A linda e loira abriu espaço para uma pitada de devaneio, registrado no clique.

.
Orquídea
Ontem a festejada foi Bruna M.O.Leite H. de Pinho, que recebeu nova idade, ao lado do husband Danilo Corrêa e do filhinho Bento.
Residem atualmente na progressista cidade paulista – Limeira – onde exerce suas atividades em Medicina.
A coluna Lêda Pinho e Você tricota um cachecol de bênçãos e desejos alinhavados de felicidades!

.
Colo de vó
Nada se compara ao aconchego da casa da vovó e mais do que isso, do chameguinho gostoso que ninguém esquece…
Exemplo dado por vovó Cleire Evangelista paparicando a neta Maria Eduarda, dia desses na sala de estar.
Puro mel…

.
Verde mar
Como ninguém é de ferro e todo mundo merece – porque merece mesmo – um descanso básico, Mariana C. S. Rosa, passou a mão nas vestimentas praianas e baixou âncora no litoral
Levou a tiracolo sua morenice privilegiada pra acentuar o tom dourado, capturar a energia do poderoso mar e é claro, absorver otras cositas màs nesses dias de dolce far niente…

.
Inovando
Com o propósito de minimizar as dificuldades encontradas no trato com animais, a Clínica Veterinária DrVet, apresentou – na noite de quarta-feira – o projeto DrVet Solidário.
A iniciativa é voltada a auxiliar as famílias de baixa renda, que possuem animais e aos protetores, com desconto a variar de 30 a 70% nos tratamentos que se fizerem necessários, bem como exames, medicamentos, enfim…
A última quarta-feira de cada mês será destinada a esse atendimento social, disponibilizado peça clínica DrVet e toda a equipe de eficiente profissionais
Uma ficha cadastral será utilizada obviamente, para que o atendimento possa ser prestado corretamente.
Parabenizamos aqui a todos os profissionais, nas pessoas de Dra. Danielle e Dr. Cláudio, pela iniciativa solidária!
Bye
Ficando por aqui…
Final de semana cheio de alegria e explosão de felicidade e PAZ!
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Bom dia!!
Só um esclarecimento referente a neta que acompanha Dona Cleire Evangelista na foto acima.
Não é Maria Eduarda, e sim, Ana Carolina Braga Costa.
Att,
Wederson Braga