Nova diretoria é empossada no Sindicomércio Uberlândia
qui, 3 de abril de 2014 02:43DA REDAÇÃO – A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicomércio Uberlândia aconteceu na última sexta-feria (28). Gerentes e diretores da Fecomércio-MG prestigiaram o evento, mostrando a importância da integração entre todas as entidades parceiras. Também estiveram presentes no auditório da CDL, empresários do comércio, autoridades e representantes de entidades.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da CDL, com a presença de empresários, autoridades e representantes de entidades. Foto: Muriel Gomes
O presidente reeleito, Osvaldo Ramiro Gomes, agradeceu a presença de todos e enfatizou novos projetos a serem implantados bem como a importância da atuação do Sindicato nas convenções coletivas de trabalho para o comércio. “O Sindicomércio Uberlândia tem buscado cada vez mais melhorar os serviços oferecidos e fortalecer sua atuação junto à sociedade e uma integração cada vez mais forte com o sistema Fecomércio Minas, Sesc e Senac. Com nosso novo plano de gestão, temos novos projetos a serem implantados como a melhoria no atendimento aos nossos mais de 10 mil afiliados, construção de uma nova sede administrativa e aumento da rede de benefícios já existentes. Além disso, destacamos a importância das convenções coletivas de trabalho do comércio de Uberlândia, função exclusiva e principal do nosso sindicato, que conduzimos de maneira justa e harmoniosa, em favor do bem mais precioso de nossas empresas, a classe laboral”, ressaltou.
No encerramento da cerimônia, o presidente fez uma homenagem ao ex-presidente Sr. Anelton Alves da Cunha em nome de toda diretoria do Sindicomércio Uberlândia, com a entrega de flores e uma placa de agradecimento à viúva do Sr. Anelton, Sra. Evânia Garcia Dutra Cunha acompanhada de seu filho, Rafael Dutra Cunha. Selando a noite festiva, foi servido um coquetel para os convidados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...