Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar continua trabalhando no combate à criminalidade

qui, 31 de janeiro de 2019 05:54

Da Redação

2ª parte da operação “Cidade Segura” contempla todas as regiões da cidade

Na tarde dessa quarta-feira, 30, antes mesmo das 15h, horário previsto para começar, militares do 53° Batalhão de Polícia Militar estavam nas ruas para dar início a 2ª fase da operação denominada “Cidade Segura”. O objetivo dos trabalhos é atuar de maneira preventiva, mas caso seja necessário ações de repressões como prisões e apreensões serão efetuadas conforme informações repassadas pelo comandante da unidade, tenente-coronel João Romeu Mendonça.

Um dos pontos iniciais da ação contemplou a região central da cidade

Um dos pontos iniciais da ação contemplou a região central da cidade

 

“Trata-se de atividades preventivas em um primeiro momento, mas também surgindo qualquer situação que tenhamos que dar uma resposta imediata vamos atuar”, destacou.

A primeira fase da operação foi realizada na segunda-feira, 28. Segundo relatos, o trabalho teve resultados positivos, não sendo registrado nenhum crime violento, que ainda é comum de acontecer na cidade.“Efetuamos prisões e apreensões de drogas e arma, mas não houve o registro de crime violento. O trabalho preventivo foi alcançado sendo realizado de maneira a contemplar todas as regiões da cidade”, completou.

O policiamento rotineiro pelas ruas da cidade não foi comprometido, e para complementar o número de pessoas empenhadas na primeira e segunda fase da operação, militares da parte administrativa foram convocados.

Questionado a respeito de sua presença na operação, o tenente-coronel, que há uma semana tomou posse no cargo de comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar, disse que sua atuação se torna essencial neste tipo de ação. “Enquanto comandante tenho que estar à frente.”

 

1 Comentário

  1. Anonimo disse:

    Congratulations on the Safe City Project. But I know it’s not your service. Does anyone know if there will ever be a traffic light on Avenida Bahia? I know how hard and difficult it is to run a city. But will it be that in 3 years Brejo Alegre will have a traffic light?
    (Just a comment on this page)

Deixe seu comentário: