Grande quantidade de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
sex, 22 de junho de 2018 05:51Da Redação

Procedimento ocorreu numa cerâmica da cidade
** Gazeta do Triângulo
Uma quantidade significativa de drogas foi incinerada pela Polícia Civil em Araguari, de acordo com o delegado Gilmar Pereira de Souza. O procedimento ocorreu num forno cedido por uma cerâmica da cidade e teve acompanhamento de representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, além de servidores da Vigilância Sanitária da prefeitura.
Todo material incinerado é composto por vários quilos de maconha, crack e cocaína, produtos apreendidos pelas polícias Civil e Militar, sobre condutas criminosas que vão desde a posse da droga até a sua comercialização. O referido processo cumpre ordem judicial e está previsto na Lei de Drogas (11.343 de 2006).
“Esta incineração é fruto de trabalho comprometido de nossas policias, que resultou em apreensões expressivas nos últimos meses. Também demonstra que estamos imbuídos no combate ao tráfico de drogas em nosso município”, frisou o delegado Gilmar.
Ele finalizou dizendo que “a lei determina que se retire uma parte para a contraprova. Neste caso, todos os processos destas apreensões possuem um laudo definitivo confirmando a ilicitude das drogas”.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara avança com REURB nos bairros Boa Vista e Morada Nova qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Único Delegado que trabalha realmente para Araguari. Parabens Doutor Gilmar, honesto e trabalhador, e parabens a sua esposa trabalhadora e sua filha linda e inteligente.