Prédio da Delegacia da Comarca recebe melhorias
seg, 19 de fevereiro de 2018 05:10Da Redação
Nos últimos dias os atendimentos da Delegacia da Comarca de Araguari acontecem num espaço provisório na Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), na avenida Mato Grosso, 334, região do bairro Paraíso.
O prédio destinado à realização dos plantões, com encaminhamento de conduzidos e flagrantes, bem como registros de boletins diversos e denúncias, passa por reforma geral e adequações de seus gabinetes, banheiros e recepção, inclusive com troca e telhado, piso e redes elétrica e hidráulica. A expectativa para a conclusão dos trabalhos é de três meses, segundo apurou a reportagem.

Obras foram iniciadas recentemente
** Gazeta do Triângulo
O prédio da Delegacia da Comarca é antigo, tendo inclusive funcionado por muitos anos como cadeia pública. Alguns delegados regionais fizeram reformas na estrutura do mesmo, com a ajuda do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) e outras entidades, mas, o ideal seria a construção de uma nova sede para a Depol, melhorando as condições de trabalho dos servidores e a comodidade para atender a comunidade.
Recentemente, a Delegacia Regional providenciou melhorias consideráveis na repartição de trânsito e a construção do posto de identificação, ambos ao lado da Delegacia da Comarca. Os investimentos foram de aproximadamente R$ 90 mil, com a participação do Consep.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Obras do Aeroporto de Uberlândia chegam à ALMG seg, 10 de agosto de 2026
- Comunicação mineira ganha destaque com lançamento de prêmio e evento voltado ao audiovisual seg, 10 de agosto de 2026
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...