Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Adolescente é encontrado morto na região dos Verdes

sex, 22 de dezembro de 2017 05:02

Da Redação

Dezembro se torna o mês mais violento dos últimos tempos em Araguari, mesmo restando dez dias para o fim do ano. São cinco assassinatos registrados, o último na tarde desta quinta-feira, vitimando um adolescente de 16 anos, que residia no bairro Ouro Verde. Ao todo, em 2017, o município contabiliza 17 ocorrências dessa natureza, um recorde altamente negativo.

Vítima foi encontrada morta na tarde de ontem ** Divulgação

Vítima foi encontrada morta na tarde de ontem
** Divulgação

De acordo com o sargento Luciano Clímaco, da Polícia Militar, houve denúncia anônima sobre o corpo de um homem caído nas proximidades da linha férrea, na região dos Verdes, sentido Pica-Pau Country Club. No local, os policiais apuraram que se tratava de um homicídio, vez que a vítima apresentava perfurações na cabeça e costas.

Diante das características do corpo, um familiar foi acionado e fez o reconhecimento. Trata-se de Carlos Daniel Rodrigues dos Santos, o “Cacá”. Conforme levantado, o menor foi chamado por alguém e entrou num veículo desconhecido com outras pessoas, por volta de 19h dessa quarta-feira, na região do Ouro Verde. Desde então, estava sendo procurado pelos parentes.

A PM informou ainda que ao lado do corpo havia um cigarro de maconha – que pode ter sido colocado pelos autores, um boné e um par de chinelos. As investigações da Polícia Civil se iniciaram no local com o trabalho da perícia. A delegada Paula Fernanda de Oliveira, responsável pelo plantão, não se manifestou, tendo em vista que as diligências estavam em andamento.

Além de Carlos Daniel, foram assassinados nesse mês no município: Diego Lougas da Silva Ferreira, “Bolachinha”, 17 anos, Novo Horizonte; Lucas Henrique Germanio, 22 anos, bairro Goiás; Cassio Ferreira dos Santos, 21 anos, Ouro Verde; e Wederson Roberto Nunes, “Chocolate”, região do bairro Brasília.

SUPOSTO BALEADO

Ainda na tarde de ontem, policiais foram acionados sobre um homicídio tentado na rua O, residencial Bela Suíça, porém, depois de diligências, foi verificado que se tratava de um trote.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: