Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 4 de agosto

qua, 4 de outubro de 2017 05:49

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia…..

A primavera chegou e trouxe a tiracolo a abençoada chuva pra lavar a terra, diminuir o risco de queimadas, que se alastraram por todo o país, causando danos catastróficos à natureza e a vida.

Vimos pelos noticiários a destruição causada pelo fogo no estado do Tocantins, quando  o gado era consumido pelas chamas, diversas espécies da nossa fauna e o verde  sendo engolido por imensas labaredas.

Casos assim devastaram vários pontos desse Brasil continente e muitos deles, provocados pelas mãos do homem e a famigerada ganância.

É lamentável!

Pintura

Junta em um só pacote a beleza, a simpatia, o charme e glamour, pra ninguém botar defeito!

A fina estampa de Mariane Fernandes é – porque é mesmo – de provocar frisson e arrasar Paris!

Perceba o look da belíssima! Causa e Acontece!

.

.

 

Finesse

Elegance avec elegance, define Amélia Fernandes,  tida e havida como a  queridinha de todos que a conhecem.

Sobriedade, dinamismo e overdose de simpatia traçam o perfil da mulher moderna, aqui representando as dondocas que frequentam a coluna Lêda Pinho e Você!

Um luxo!

.

.

 

Pássaros

No ar via youtube e Facebook, o registro da entrevista  com Luiz  Américo!

A troca de assunto girou em torno do Periquito Inglês, hobby apaixonante do criador e super – mega  conhecedor do tema.

Além disso… É advogado, nadador, adora fotografar e – com essa arte – faz altas “produs” da noiva Ellen Carmo.

Na sala de estar, a apresentadora e seu entrevistado.

.

.

 

People

Alguns estão gostando da “Zona Azul”, pero no mucho.

O que rola em Bocas de Matildes, é que falta organização, esclarecimento, entre outros detalhes, a exemplo da orientação às pessoas que atuam no setor.

Com a palavra, os responsáveis pela inovação.

Alfazema

Com madeixas mantidas em corte moderninho e teclado sempre aberto – próprio de gente  de bem com a vida – Mirian Lima é  a cara de persona bem resolvida.

Energia fluindo sempre!

.

.

 

Acetona

O clique foi tão  – digamos – apreciado que saltou feito pipoca da panela e caiu aqui, lindamente!

Olhar furtivo, caixinha pensante em plena atividade e um charme que só mesmo esse  irremediável romântico tem, não poderia  – de jeito nenhum  -ficar fora da pauta do dia!

Ninguém mais, ninguém menos do que José Vendelino dos Santos!

Ino, para os íntimos, é claro!

.

.

 

Ponto final!

Novo encontro sexta-feira, com mais ti-ti-ti-, melado e doçura para lambuzarmos juntos!!!

A benção dos Orixás!!!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: