Ladrões rendem jovem na zona rural e levam caminhonete
qui, 7 de setembro de 2017 08:16Da Redação
Na cidade, bandidos armados roubaram dinheiro e veículo carregado de botijões de gás
Um jovem de 22 anos foi atacado por criminosos armados, por volta de 21h, anteontem, na rodovia MG-223, distante quase 3 quilômetros da ponte sobre o rio Araguari, divisa com o município de Tupaciguara. Foi subtraída uma caminhonete Amarok CD 4 x 4 Trend, 2013, cor branca, carregada com aproximadamente 3 mil reais em sementes de capim.
Segundo relatado aos policiais, o rapaz deixava a propriedade rural do sogro, sendo abordado ao parar próximo de uma porteira. Eram quatro autores numa caminhonete Triton, branca (sem mais informações). Um deles, cor negra, estatura mediana, portava um revólver e mandou que a vítima corresse, pois levariam o veículo.
Ainda segundo apurado pela PM, o bando fugiu sentido Araguari/Tupaciguara. Rastreamentos foram realizados, porém sem êxito na localização dos autores. Até o fechamento desta edição, a Amarok não tinha sido encontrada.
Em Araguari, por volta de 20h, um empresário de 54 anos foi rendido por três bandidos enquanto atendia uma solicitação falsa para entrega de um botijão de gás. O crime ocorreu no conjunto Allan Kardec.
A vítima relatou que após receber o telefonema, se dirigiu ao referido local para fazer a suposta entrega do produto. No local, os envolvidos, com os rostos encobertos, portando armas de fogo, anunciaram o roubo e colocaram o trabalhador em seu veículo, VW/Saveiro 1.6 CS, 2013, cor branca.
Em seguida, se dirigiram até a região das Araras, subtraindo 1.600 reais em dinheiro, cheques e celulares. O empresário foi libertado numa estrada vicinal, mas os ladrões levaram seu veículo com nove botijões de gás de 13 quilos cheios.
De acordo com a PM, a todo momento os autores chamavam a vítima de “Tiozinho” e afirmavam que abandonariam o veículo em outro local. Nesta quarta-feira, a Saveiro foi encontrada num cafezal, na saída para Caldas Novas.
ATAQUE A TRANSEUNTES
Dois adolescentes de 17 anos também foram vítimas da criminalidade violenta na noite da última terça-feira. Eles foram abordados nas proximidades de um antigo cinema, na avenida Nicolau Dorazio, bairro Industriários.
Conforme relatado aos militares, os marginais trajavam calças jeans, blusas de frio e bonés, ocupando uma bicicleta. Ameaçando os adolescentes com um objeto, provavelmente um revólver ou simulacro de arma de fogo, eles tomaram os celulares e uma bicicleta Modelo FH, cor branca.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
