Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assalto no bairro Maria Eugênia, prisão de foragidos e furto de 64 mil em agência de Indianópolis

qua, 30 de agosto de 2017 05:25

Da Redação

Um motorista de 54 anos acionou a Polícia Militar depois de ser atacado por três criminosos, dois de cor parda e um de cor clara, na madrugada desse domingo, na rua Alameda Eugênio Nasciutti, região do bairro Maria Eugênia.

O homem dirigia um VW/Gol, prata, e foi abordado ao parar na saída para a Usina Capim Branco. Segundo relatou, foi retirado do veículo e agredido, denunciando o fato aos policiais somente por volta de meio dia, em razão de seu estado emocional.

Na mesma data, a equipe da Patrulha Rural localizou o automóvel nas proximidades da fazenda Cachoeirinha, abandonado numa estrada vicinal. Ele estava com um pneu estourado e pintado com tinta spray.

Na madrugada de anteontem, ladrões invadiram a agência dos Correios em Indianópolis, arrombaram o cofre e fugiram com 64 mil reais. Conforme informado aos militares, os marginais entraram pelos fundos, danificando portas e fechaduras. No local foram encontrados um par de luvas, uma camiseta, um pé de cabra e um alicate.

A PM apurou que o sistema de segurança do estabelecimento registrou o ataque. O caso é investigado pela Polícia Civil. Recentemente bandidos invadiram os Correios do vizinho município e levaram o cofre.

CAPTURADOS

De sexta-feira até anteontem, policiais militares e civis em Araguari capturaram quatro foragidos da Justiça. Um dos autores, de 24 anos, era procurado da Vara Judicial de Orlândia/SP, conforme mandado de prisão com vencimento em 20 de setembro de 2033.

Um homem de 33 anos foi preso na Delegacia de Orientação e Proteção à Família. Ele queria registrar um boletim de ocorrência, porém, ao verificar seu nome no registro policial, foi constatado o mandado de prisão da comarca de Monte Alegre de Minas.

Outros dois autores, 30 anos, e 27 anos, foram capturados na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, e rua Dez, residencial Portal de Fátima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: