Dois estupros são registrados neste final de semana
ter, 25 de julho de 2017 05:36Da Redação
Menor sofre abuso em festa e jovem tenta violentar mulher de 57 anos
Neste domingo, 23, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de abuso sexual em Araguari. Uma menor de idade supostamente foi vítima de estupro coletivo após ir a uma festa com uma amiga na última sexta-feira, 21. Conforme relatos, a mãe da adolescente a buscou em uma residência e, no momento, a filha estava “parecendo dopada”.
Segundo a PM, no dia seguinte a jovem queixou-se de dores abdominais e sangramento na parte íntima e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Após depoimento da amiga da vítima, a PM tomou conhecimento de todos os envolvidos e deslocou-se até a residência onde ocorreu a festa.
Ao chegar ao local, o proprietário da casa, franqueou a entrada da equipe policial em sua moradia. Durante buscas, a equipe localizou quatro tabletes de substância semelhante a maconha prontas para serem comercializadas, um vaso contendo uma planta semelhante à canabis sativa, e três aparelhos celulares. Durante a abordagem, a PM apreendeu outro aparelho de telefone móvel.
De acordo com o dono da residência, o suspeito, e um colega que não foi localizado pela polícia, levaram a vítima embora da festa. Eles receberam voz de prisão pelo crime de estupro. Conforme boletim de ocorrência, a vítima reconheceu os autores presos e confirmou os detalhes do suposto estupro coletivo. Segundo relatos, a vítima está “abalada e em estado de choque”.
Os demais envolvidos também receberam voz de prisão. Um dos suspeitos foi preso por ser proprietário da residência em que ocorreu o crime e onde os materiais ilícitos foram encontrados. Os outros receberam voz de prisão por assumir a propriedade das substâncias entorpecentes.
Tentativa de estupro
Na madrugada de domingo um jovem de 24 anos tentou violentar sexualmente uma mulher. Quando a guarnição policial chegou ao local, o suspeito havia sido imobilizado por populares. Conforme relatos, o jovem tentou estuprar a senhora de 57 anos em um terreno baldio, desferindo golpes contra ela.
Conforme relatos da polícia, um motociclista viu a cena e começou a agredir o autor, para que soltasse a vítima. De acordo com a PM, testemunhas separaram os dois e o motociclista evadiu tomando rumo incerto. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante de estupro tentado em desfavor ao jovem.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
