Deputado Estadual anuncia inclusão de Araguari em linha de crédito do governo
sáb, 15 de julho de 2017 05:55Com Assessoria
Nesta quinta-feira, 13, o deputado Estadual Lafayette de Andrada (PSD) informou ao prefeito Marcos Coelho (PMDB) e aos secretários municipais de Gabinete, Marco Antônio Farias, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, a inclusão do município em um novo projeto do Governo do Estado, que consiste em liberação de recursos para pavimentação asfáltica, a ser lançado em agosto próximo.

Deputado Estadual anuncia inclusão de Araguari em linha de crédito do governo
“Estamos trabalhando em parceria com a prefeitura e a Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento de Araguari”, destacou Lafayette.
Para o deputado e vice-presidente da ALMG, o desenvolvimento é importante; porém, é preciso dar atenção especial às necessidades básicas da população.
“Hoje recebi em meu gabinete o amigo Marcos Coelho e seus secretários, e tive o prazer de informar que vamos incluir Araguari em novo projeto de pavimentação asfáltica que o Governo de Minas lançará no próximo mês. Vamos trabalhar junto com o prefeito Marcos Coelho para que os araguarinos tenham qualidade de vida e, em contrapartida, fomentar o desenvolvimento”, completou Lafayette.
“Atingirmos a meta de 100% de asfalto em Araguari é uma reivindicação dos moradores, que aguardam por essa melhoria. Ter o asfalto novo na porta de casa significa menos poeira, melhor escoamento da água da chuva, mais saúde e uma conquista para a população do município”, destacou Júberson dos Santos Melo.
Na opinião de Marcos Coelho, a inclusão de Araguari neste novo projeto do governo estadual vai permitir que a Administração Municipal possa ampliar ainda mais o programa de pavimentação desenvolvido nos últimos meses em Araguari. “A inclusão de Araguari através dos esforços do deputado Lafayette de Andrada é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população”, finalizou.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Escolas de Uberaba terão botão de pânico qui, 1 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Será que vão lembrar de melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros que mais necessitam??? (SÃO SEBASTIÃO/ SÃO JUDAS 2/ VIENO)!!!!! Ou vão desperdiçar massa asfáltica onde não precisa, como de costume????
Só espero que a rede de esgoto seja feita antes de lançarem o asfalto nas ruas. Porque senão, dois dias depois de asfaltar as ruas, elas são cortadas e furadas para que seja colocado dutos de esgoto. Quem faz bem feito, faz uma vez só.
100% asfalto é uma meta importante e que já deveria ter sido batida a muito tempo já que pagamos absurdo de impostos que ao que estamos vendo diariamente na mídia, servindo em sua maior parte para financiar a corrupção de alguns políticos neste país. Nossos políticos também devem ficar atentos e tentar acabar com os 100% buracos. Pois asfaltar é bonito quando inaugura e solta foguetes. Depois quebramos as rodas nos buracos. O deputado Lafaiete e seu pai Sr Bonifácio merecem todo respeito pelo que fazem por Araguari, e que nas eleições sejam lembrados de forma expressiva nas urnas.