Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Torneiro mecânico é baleado em tentativa de roubo na madrugada

sáb, 24 de junho de 2017 05:10

Da Redação

Um torneiro mecânico de 26 anos, residente no Jóquei Clube, foi alvejado na perna direita, no início da madrugada desta sexta-feira, na rua Paris, residencial Granville, em Araguari, numa tentativa de roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, ele estava na companhia da namorada momento em que surgiu um autor armado com um revólver, provavelmente calibre 32 e anunciou o assalto.

A vítima saiu do carro, mas entrou em luta corporal com o assaltante quando este deferiu-lhe um tiro atingindo sua perna direita.

Segundo informado à PM, o homem é magro, alto, usava calça jeans e cobria a cabeça com um capuz.

Apesar dos rastreamentos, não foi localizado até o fechamento da edição.

Outro ataque foi registrado na rua Pedro Gama, Morada de Fátima, quinta-feira à tarde. A vítima de 28 anos acionou a PM depois de ter sido assaltada por dois criminosos – aparentando 16 e 18 anos de idade – que entraram no estabelecimento comercial onde a jovem trabalha e anunciaram o roubo.

Foram levadas quatro mídias de filmes. Os autores fugiram a pé.

Furtos

Na quinta-feira, por volta de 22h, uma jovem de 18 anos retornava da escola, quando se aproximaram dois autores e tomaram seu aparelho celular. Eles estavam numa motocicleta, preta e atacaram a vítima na avenida Calimério Pereira de Ávila, região do bairro Miranda.

Também no início da madrugada de ontem, na rua Carolina Marques, Centro, um vendedor 43 anos, teve subtraída sua Honda/CG 125 Fan, 2005, cor azul. Segundo contou aos policiais, estacionou seu veículo na porta da casa de amigos e, ao sair, descobriu que fora vítima de furto.

A Polícia Militar registrou também um arrombamento em residência, à tarde, no bairro Goiás. Conforme a vítima de 67 anos, foram furtados relógios, uma filmadora de aproximadamente 3 mil reais, máquina fotográfica, aparelho de DVD, caixas de som para computador, telefones sem fio e uma lanterna.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: