Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Jovem de Araguari é encontrado morto em veículo na zona rural

qua, 24 de maio de 2017 05:09

Da Redação

No fim da tarde de anteontem, Araguari pode ter registrado o nono homicídio consumado de 2017. Augusto Vieira de Morais, o Gugu, 22 anos, foi encontrado morto no porta-malas de seu Fiat/Palio Weekend, cor branca, 97, na estrada do Pau Furado, proximidades da Usina Capim Branco (Amador Aguiar I).

Corpo estava no porta-malas do carro da vítima, na estrada do Pau Furado ** Divulgação

Corpo estava no porta-malas do carro da vítima, na estrada do Pau Furado
** Divulgação

 

A Polícia investiga se o jovem foi assassinado no município ou apenas desovado, uma vez que, segundo relato de testemunhas, ele se encontrava desde a semana passada na casa de familiares de sua mulher, 23 anos, em Uberlândia. Na tarde de domingo, ele teria saído sozinho com a intenção de receber uma quantia em dinheiro e não retornou.

Conforme apurado pelos peritos, Gugu foi assassinado, provavelmente na noite anterior, com requintes de crueldade, pois apresentava ferimentos pelo corpo, face e crânio. Estava nu e tinha mãos e pés amarrados, levando a hipótese do envolvimento de mais de uma pessoa no crime.

A descoberta do homicídio começou após o acionamento do 17º Batalhão de Polícia Militar de Uberlândia, que verificava o possível furto de um automóvel. Na diligência, encontraram o veículo abandonado, porém, em território araguarino, com o corpo de um homem em seu interior. A perícia foi acionada e constatou que se tratava de morte violenta na área de cobertura do 53º BPM.

Através dos dados do Palio, os militares se deslocaram até uma residência no conjunto Monte Moriá, em Araguari, onde o irmão de Augusto apontou algumas características que levaram à identificação do mesmo, como tatuagens nos braços e pernas. Pouco depois, a mãe da vítima compareceu ao IML para o reconhecimento do corpo.

Em agosto de 2015, no bairro Brasília, Augusto foi preso sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados um tablete de maconha, 180 reais em notas e uma faca, que seria utilizada para fragmentar o produto.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Araguari, não sendo descartado um possível acerto de contas. Se for confirmado o cometimento do crime no município, trata-se do nono assassinato de 2017.

O corpo de Augusto foi sepultado na tarde desta terça-feira.

ACIDENTES

No dia 11 do mês passado, no cruzamento das ruas do Contorno e Niquelândia, bairro Maria Eugênia, Augusto Vieira dirigia seu Palio Weekend e bateu contra uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, que iniciava uma conversão à esquerda. A condutora de 20 anos se feriu.

Em maio de 2015, na rua São Francisco, mesmo bairro, Augusto colidiu seu GM/Monza Classic, 92, cor preta, contra uma Honda/CG 125 KS Fan, 2009, vermelha, vitimando sua condutora, 24 anos. Ambos não tinham habilitação para dirigir veículo automotor.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: