Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Bairro Canaã é palco de tentativa de homicídio, irmão de vítima agride homem de 50 anos

ter, 16 de maio de 2017 05:21

Da Redação

No sábado, casal é preso por tráfico de drogas, em posse de substância semelhante a crack

Nesse domingo, por volta de 17h30 um desentendimento terminou em tentativa de homicídio. A vítima S.E.B.G., de 29 anos, disse que discutia com o autor S.C.V., um comerciante de 35 anos, quando ele disparou com uma arma de fogo e fugiu em uma motoneta vermelha rumo ao bairro Amorim.

Conforme informações do boletim de ocorrência – B.O., testemunhas confirmaram a versão da vítima e acrescentaram que o comerciante buscou uma arma de fogo calibre 38 e efetuou diversos disparos contra S.E.B.G.. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O mesmo B.O.  relata que o irmão da vítima agrediu a pauladas V.H.S., de 50 anos, que estava na residência de S.C.V.. A polícia foi acionada na residência do autor da tentativa de homicídio, quando encontrou a jovem T.T.S., de 21 anos, e o senhor de 50 anos. Ao chegar ao local, notaram o portão da casa danificado. Segundo os dois civis, o irmão de D.J.G.B. cometeu os dois crimes.

Tráfico de drogas

Em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar se deparou com um casal em um Gol azul em atitude suspeita. Ao abordar a enfermeira A.C.B., de 40, e o desempregado F.S.S., de 33 anos, o autor demonstrou atitude nervosa. A polícia fez busca pessoal nos dois e encontrou duas substâncias semelhantes a crack e R$159,00.

A enfermeira tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e, com medo de ser presa novamente, confessou ter mais da substância em sua casa e que pertencia a seu companheiro F.S.S.. Ao fazer a busca na residência do casal, a polícia afirma ter encontrado embaixo da pia um frasco amarelo. Dentro dele, estavam mais 26 pedras da substância semelhante ao crack. Segundo o autor, cada pedra era comercializada pelo valor de 25 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhados à delegacia de plantão para devidas providências, juntamente com o material apreendido. Conforme B.O., o veículo foi removido ao pátio credenciado e sendo confeccionados dois autos de infração de trânsito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: