Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Usuários demonstram satisfação com nova empresa de transporte coletivo

ter, 21 de março de 2017 05:57

por Mel Soares

Apesar do entusiasmo em falar da mudança de empresa, araguarinos temem que ocorram greves novamente

Os serviços de transporte coletivo foram retomados na última quinta-feira, 15 após mais de vinte dias de paralisação. O transtorno ocorreu devido ao encerramento do contrato entre prefeitura e a Directa LTDA, que atuou no município nos últimos quatro anos por meio de contrato emergencial.

A atual gestão deu continuidade ao processo licitatório iniciado no final do ano passado, no entanto, devido a falhas na parte que informava a quantidade de vales transportes que seriam distribuídos a servidores, a prefeitura encerrou o processo e optou pela realização de contrato emergencial.

Serviços atuais agradaram a comunidade

Serviços atuais agradaram a comunidade

 

A empresa CAF Transportes foi selecionada para atender os usuários nos próximos seis meses até que nova licitação seja aberta. Conforme informações da secretaria de Administração, o intuito é inserir no novo edital a utilização gratuita conforme campanha de governo.

Na tarde desta segunda-feira, 20, a reportagem esteve no Mercado Municipal para conferir o grau de satisfação dos usuários. Em torno de dez pessoas foram entrevistadas e todas elas avaliaram positivamente a nova frota.

A dona de casa, Nilsa Maria de Melo, disse que os ônibus são melhores do que os anteriores. “Estão conservados e esperamos que continuem assim”, destacou.

Paulo Roberto Ferreira, que é aposentado, utiliza o coletivo diariamente. A preocupação dele é com novas paralisações. “Gostei muito da nova empresa, mas foram quase trinta dias sem os serviços. Fico tenho medo que pare novamente”, disse.

Apesar de Abadia Aparecida Peixoto estar satisfeita com a mudança ela também teme novas greves. “Acredito que a gente tenha ficado até traumatizado com a ausência do transporte que ocorreu por diversas vezes. Estamos bem contentes com a nova empresa e esperamos que os serviços não parem”, completou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: