Envolvido em assassinato afirma ter agido em legítima defesa
qua, 26 de fevereiro de 2014 01:14DA REDAÇÃO – No dia 15 de fevereiro, o município registrou três assassinatos, após 50 dias de trégua. Num deles, uma garota de 17 anos foi morta a facadas, no bairro Vieno. Dois dias depois, o autor do crime foi encontrado sem vida, no Conjunto Alvorada. Em outro caso, um homem de 44 anos levou vários tiros, no bairro Amorim, e a autoria, a princípio, segue desconhecida.
O terceiro assassinato daquela fatídica data vitimou Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), atingido por golpes de faca no peito e no abdômen, na rua Isolina Soares, também no Vieno. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.
De início, a Polícia Militar obteve a informação de que havia ocorrido uma desavença familiar, envolvendo o rapaz e o seu padrasto, P.C.R. (52 anos). Na semana seguinte ao homicídio, o suspeito se apresentou ao delegado Rodrigo Luís Fiorindo Faria, na 4ª DRPC, e teria afirmado que agiu em legítima defesa, mas sem querer tirar a vida de Maxsuel, que possuía antecedentes criminais.
A Polícia Civil apura o que realmente houve após o esfaqueamento e se a vítima teria sido liberada no pronto-socorro mesmo com a situação grave. Se não houver imprevistos, ainda nessa semana o inquérito será concluído, com grandes possibilidades de P.C.R. ser indiciado por homicídio.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
