Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Envolvido em assassinato afirma ter agido em legítima defesa

qua, 26 de fevereiro de 2014 01:14

DA REDAÇÃO – No dia 15 de fevereiro, o município registrou três assassinatos, após 50 dias de trégua. Num deles, uma garota de 17 anos foi morta a facadas, no bairro Vieno. Dois dias depois, o autor do crime foi encontrado sem vida, no Conjunto Alvorada. Em outro caso, um homem de 44 anos levou vários tiros, no bairro Amorim, e a autoria, a princípio, segue desconhecida.

O terceiro assassinato daquela fatídica data vitimou Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), atingido por golpes de faca no peito e no abdômen, na rua Isolina Soares, também no Vieno. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

De início, a Polícia Militar obteve a informação de que havia ocorrido uma desavença familiar, envolvendo o rapaz e o seu padrasto, P.C.R. (52 anos). Na semana seguinte ao homicídio, o suspeito se apresentou ao delegado Rodrigo Luís Fiorindo Faria, na 4ª DRPC, e teria afirmado que agiu em legítima defesa, mas sem querer tirar a vida de Maxsuel, que possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil apura o que realmente houve após o esfaqueamento e se a vítima teria sido liberada no pronto-socorro mesmo com a situação grave. Se não houver imprevistos, ainda nessa semana o inquérito será concluído, com grandes possibilidades de P.C.R. ser indiciado por homicídio.

Delegado Rodrigo Luís investiga o caso. Foto: Arquivo

Delegado Rodrigo Luís investiga o caso. Foto: Arquivo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: