Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Empresário e esposa são espancados em ataque de bandidos na zona rural

sáb, 11 de março de 2017 05:41

Da Redação

Um empresário de 61 anos e a esposa dele, de 59 foram surpreendidos por bandidos armados com uma espingarda calibre 22, na noite desta quinta-feira, 9, segundo boletim registrado pela Polícia Militar. O casal chegava na chácara onde reside, às margens da BR-050, entre os municípios de Araguari e Uberlândia. Foram subtraídos uma caminhonete Toyota/Hillux, 2009, prata, dinheiro, cartões bancários, aparelhos eletrônicos, botijões de gás, eletrodomésticos entre outros.

O primeiro autor é de cor parda, cabelo raspado, olhos claros e trajava camisa vermelha e blusa jeans, enquanto o outro é de cor branca, gordo, cabelo liso e usava calça jeans e camisa clara, ambos aparentando entre 30 e 35 anos de idade.

Segundo relatado, a dupla estava numa caminhonete, cor clara, utilizada para o transporte dos produtos do crime. As vítimas foram dominadas, mas o empresário tentou reagir com um facão e foi atingido nas mãos. Em seguida, ele e a mulher foram levados para um cômodo e agredidos a chutes e socos. Sua esposa ainda foi ameaçada com a faca no pescoço.

Antes de deixarem a propriedade, os criminosos amarraram o casal com fios e fizeram ameaças. Horas depois, ao perceberem que os autores tinham desaparecido, o empresário e sua companheira buscaram atendimento numa unidade médica, procurando a PM logo em seguida.

Até a conclusão desta edição, não havia notícias dos marginais bem como dos materiais subtraídos.

ROSÁRIO E MARIA EUGÊNIA

No início da madrugada, na rua Dom Silvério, dois bandidos portando facas de açougueiro, invadiram um estabelecimento comercial e renderam um homem de 49 anos. Eles ameaçaram a vítima e roubaram o dinheiro do caixa.

O comerciante chegou a desferir uma paulada contra um dos autores, atingindo seu capacete. A dupla usava camiseta e bermuda, fugindo numa motocicleta, cor escura.

Por volta de 5h, na avenida Batalhão Mauá, dois ladrões, também de camiseta e bermuda, com uma faca de açougueiro, renderam um homem de 43 anos e tomaram seu aparelho celular. Os autores fugiram num Fiat/Palio, cinza. Foram seguidos pela vítima e uma testemunha até a rua Formosa, mas não souberam precisaram o destino dos mesmos.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: