Sexta-feira, 27 de Março de 2026 Fazer o Login

Bandidos roubam dinheiro, celulares e veículo em comércio da cidade

qua, 22 de fevereiro de 2017 05:18

Da Redação

PM registra novos ataques a transeuntes e um adolescente é apreendido

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 21, ladrões armados invadiram mais um estabelecimento comercial em Araguari, desta vez na rua Ilda Rodrigues da Cunha Barbosa, bairro Fátima. Um trabalhador que iria prestar um serviço no local também foi vítima dos criminosos.

Réplica de arma de fogo apreendida com adolescente

Réplica de arma de fogo apreendida com adolescente

 

O relato policial traz que um homem alto, cor clara, e outro de estatura mediana, chegaram ao empório aproximadamente às 8h e pediram um pacote de bolacha.  Assim que o comerciante de 39 anos buscava a mercadoria solicitada, os autores apontaram um revólver contra a vítima e anunciaram o roubo.

O proprietário foi jogado ao solo e amordaçado. Em seguida, a dupla entrou na residência e rendeu uma mulher de 37 anos, que foi obrigada a entregar a quantia de 5 mil reais em dinheiro, um pote com diversas moedas, 300 reais que estavam em sua carteira, dois aparelhos celulares, uma bolsa com notas promissórias de vendas de veículos e as chaves de um Fiat/Uno Mille, 97, verde, de Araguari.

Ainda conforme levantado pela PM, durante a ação criminosa um técnico de Refrigeração, de 53 anos, chegou ao comércio para consertar um freezer e se deparou com um dos autores, o qual afirmou que estava pintando o imóvel. Ao entrar, ele também foi rendido e teve sua carteira subtraída, com 170 reais em dinheiro, cartões bancários, Carteira Nacional de Habilitação e documentos de uma caminhonete GM/s10, 2013, preta, uma motocicleta Honda/CBX, 2011, e um GM/Corsa, 98, vermelho, seu aparelho celular e folhas de cheques em nome de clientes.

Com as vítimas rendidas na residência, os autores fugiram no Fiat/Uno. Até o fim da tarde de ontem, não havia qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, que provavelmente contavam com a cobertura de um comparsa do lado de fora.

MAIS UM MENOR NA PRÁTICA DELITUOSA

Um adolescente de 17 anos, morador no residencial Bella Suíça 2, foi capturado pela PM por volta de 18h de anteontem, no bairro Industriários, suspeito de atacar dois estudantes e roubar seus aparelhos celulares, mediante ameaça com uma réplica de arma de fogo. Ele tentou fugir numa bicicleta e jogou a réplica num campo de futebol perto de uma escola municipal. Os produtos do crime foram recuperados e o menor entregue na Delegacia da Comarca. O mesmo possui passagens por atos infracionais.

Segunda-feira à noite, na rua doutor Canabrava, Centro, autores numa motocicleta Honda/CG Titan, azul, agrediram dois jovens e roubaram uma mochila com objetos e um boné. Os marginais evadiram e não foram localizados. O BO foi registrado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: