Idosa cai em golpe de falsos funcionários do SUS
sáb, 18 de fevereiro de 2017 05:53Da Redação
Ocorrência de tráfico envolve menor de idade que comercializava droga em bar situado na avenida Coronel Theodolino
Uma idosa de 74 anos foi vítima de estelionatários em sua residência na avenida Batalhão Mauá. Por volta das 8h desta quinta-feira, 16, dois homens trajando calça social e camiseta se apresentaram como funcionários do SUS (Sistema Único de Saúde) por meio de projeto social do governo para auxiliar na saúde de pessoas acima de 60 anos de idade.
Além de medir a pressão arterial da vítima, a dupla pingou colírio em seu olho e retirou uma gota de sangue do dedo argumentando tratar-se de um exame de rotina.
O número de CPF e RG da idosa foram solicitados pelos criminosos, os quais levaram 700 reais da carteira da vítima, que se deu conta do golpe poucos minutos depois da saída dos autores.
Ocorrências de tráfico de drogas também foram registradas pela Polícia Militar na quinta-feira. A primeira delas foi notificada durante patrulhamento durante a madrugada próximo a um bar localizado ao lado de um posto de combustíveis situado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro.
Um adolescente de 17 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, foi apreendido por transportar 17 porções de crack prontas para serem comercializadas, e ainda, 1 porção de ácido bórico. Segundo o jovem, a droga seria vendida no estabelecimento comercial pelo valor de dez reais cada.
O residencial Bela Suíça III também foi alvo da mesma abordagem na tarde desta quinta-feira.
Porção de maconha, dispensada em um quintal; celular da marca Samsung e 90 reais em dinheiro, possivelmente oriundo da venda da droga, foram apreendidos com R.M.S. de 18 anos. Por meio de consulta em arquivos do Disque Denúncia Unificado, a Polícia Militar conferiu que há diversas reclamações contra o autor, que foi preso em flagrante.
Clonagem de veículo
Na manhã desta quinta-feira um jovem de 16 anos conduzia uma motocicleta Yamaha/ Factor YBR, de cor preta, quando foi abordado durante uma blitz de trânsito na rua Ignácio Lopes da Silva, bairro Fátima. Além de adulteração no chassi do veículo, a placa era de plástico e não correspondia aos dados da motocicleta, que foi apreendida.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
