Limpeza urbana é feita nos bairros e ruas da cidade
sex, 17 de fevereiro de 2017 05:51Com Assessoria
O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e limpeza de terrenos e praças públicas e poda de árvores. A ação é uma determinação do prefeito Marcos Coelho (PMDB) como medida voltada à saúde pública, prevenção ao patrimônio e bem-estar social.
O trabalho realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade.
Na manhã de quarta-feira, 15, por exemplo, a equipe concentrou esforços na praça do Cedro e áreas verdes (áreas públicas) limpando e realizando a poda das plantas.

O trabalho realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade
“Temos o compromisso com o povo araguarino de trazer a cidade sempre limpa; vamos fazer de Araguari a mais bela da região, mas precisamos contar também com a colaboração dos munícipes, não jogando lixo em terrenos baldios”, afirmou o prefeito.
O secretário de Serviços Urbanos Candido Arruda informa que o trabalho será contínuo e vai abranger todos os bairros da cidade.
“Estamos trabalhando para atender a todos os bairros da cidade, sem distinção. E após realizarmos a limpeza voltaremos fazendo a manutenção dos locais”, finalizou o secretário.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sex, 27 de março de 2026
- Formação de professores reforça alfabetização e práticas pedagógicas na rede municipal de Araguari sex, 27 de março de 2026
- RADAR – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- Arboviroses avançam em Minas e Araguari intensifica vacinação e combate ao mosquito sex, 27 de março de 2026
- Fiscalização marca a semana do vereador Guilherme Santana, com denúncia encaminhada ao Procon e ação em defesa de universitários sex, 27 de março de 2026
- Araguari: Polícia Militar realiza “Operação Inquietação” com ações importantes para a comunidade sex, 27 de março de 2026
- Cascalho Rico intensifica atendimento odontológico para gestantes sex, 27 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- OAB-MG comemora aprovação de projeto que tipifica golpe do falso advogado como crime autônomo sex, 27 de março de 2026
- Cervejaria atinge primeiro milhão de hectolitros qui, 26 de março de 2026
> > Veja mais notícias...