Radar – Bomba!
sáb, 11 de fevereiro de 2017 05:35BOMBA!
Um fato vai gerar grande repercussão essa semana na Câmara Municipal. A notícia chegou ontem para a coluna no final da tarde e preferi aguardar a documentação antes de revelar do que se trata, mas poderemos ter mudanças no quadro.
DOSE PRA MAMUTE
Receita Federal reteve mais de R$2.3 milhões do Fundo de Participação do Município (FPM) de Araguari. Segundo a secretária de Administração Thereza Griep, o bloqueio é devido ao não pagamento de guias previdenciárias da administração anterior. Esse valor fará estragos, pois é um repasse extremamente importante. Para ter o recurso liberado, o prefeito deverá negociar o pagamento de aproximadamente dois milhões de reais que estão pendentes.
POLÍCIA FEDERAL
A movimentação de carros e homens da Polícia Federal foi o que marcou o início desta semana. A informação é que eles estiveram em alguns setores públicos do município averiguando denúncias relacionadas ao programa Minha Casa Minha Vida em Araguari, que por sinal, foram apresentadas pelo vereador Dhiosney Andrade (PTC).
CASQUINHA
Uma foto do vice-prefeito Clayton Fernandes (PSB) ao lado do vereador Tiãozinho (PRP) divulgada na noite de quinta-feira, 9, nas redes sociais rendeu comentários pelo fato de o vereador ser considerado oposição ao governo Marcos Coelho (PMDB). Durante todo o dia de ontem, nos corredores da prefeitura e da Câmara Municipal não se falava em outra coisa a não ser um possível rompimento entre Clayton e Marcão.
SOB CONTROLE
Na realidade, o vice-prefeito teria participado de uma reunião entre servidores do sindicato para ouvir suas reivindicações.
RECADO
Ao postar uma foto ao lado do vice-prefeito, o vereador Tiãozinho deixou no ar o retorno de manifestações por parte do sindicato como ocorriam em tempos anteriores. Resta saber se o tradicional caixão dos prefeitos será reeditado nos protestos.
79 ANOS DE HISTÓRIA
Na edição da Gazeta do Triângulo do dia 8 de setembro de 1953, políticos de Araguari que comandavam os partidos: PDS, PRP,PR e PTB, se uniram para restruturação da UDN – União Democrática Nacional que após muita conversa, ficou definida o nome do Coronel Theodolino Pereira de Araújo como presidente, Dr. José Jeová como presidente de honra com a coordenação de Juscelino Kubitschek envolvendo ainda a participação de grandes nomes da política local.
REFLEXOS
Uma piora da situação política no Brasil que provoque reversão na agenda de reformas do governo pode levar a um rebaixamento da nota soberana do País, afirmou a agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P) nesta sexta-feira, 10. Um dos fatores que pode dificultar a governabilidade do presidente Michel Temer (PMDB) é a piora da crise dos Estados, destaca a S&P em relatório assinado pelos analistas Lisa Schineller, Joydeep Mukherji e Roberto Sifon-arevalo. A pressão para resolver problemas em determinadas regiões pode contaminar a política nacional, ressalta a agência de classificação de risco.
SOB NOVA DIREÇÃO
O imponente Casarão próximo à escola Polivalente está disponível para coquetéis, Cerimônias e retiros.
“Tem coisas em nossa cidade que não dá para entender. Apresentei várias denúncias envolvendo inclusive, carícias de amor em troca de casas!” Do vereador Dhiosney Andrade (PTC).
5 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Prezado Chargista,
CASQUINHA
Reza a Lenda, que … vai-se a casquinha,
Lesa a Renda, que … fica a PEREBA.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Prezado Chargista,
(…)
Tem coisas em nossa cidade que não dá para entender. Apresentei várias denúncias envolvendo inclusive, carícias de amor em troca de casas!
Do vereador Dhiosney Andrade (PTC).
(…)
Hehehe !!! CARÍCIAS DE AMOR – Minha Casa Minha DÍVIDA
Custe o quanto – e o quê – custar.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Eu acho que estas casinhas não deram muito certo para Araguari, o que tem de gente que ganhou sem precisar, até fogo os bandidos colocam quando saem famílias para trabalhar. Tem gente que realmente precisa é apenas a mãe com crianças pequenas, ganha apenas um salário. No fim virou bagunça. Na minha opinião a pessoa tem lutar sozinho para conseguir e dar valor, pois tudo fácil o valor nunca traz..Quem precisa mais são aquelas famílias pobres do sertão nordestino, as populações ribeirinhas, e também aquelas famílias que vivem em condições sub-humanas, catadores de reciclados, mas também não iriam ganhar porque tem que comprovar renda.
Poderia colocar um nome nem que fosse mentira pra ter atenção seu anónimo, ridículo isso.
Ganhou a prefeitura por causa do vice-prefeito isso é a verdade, escancarada.Se o Dr.Clayton caminhar com as próprias pernas, vai sim fazer um bom trabalho e conseguira se destacar na política. Por enquanto tem meu respeito por ter ouvido os servidores.Ao contrário vem fazendo o prefeito que manifesta “raiva” do servidor público de forma clara e quem não se recorda que veja agora nesses 4 anos que DEUS nos ajude!