Após três depredações, parque infantil e academia ao ar livre do distrito de Amanhece são desativados
sáb, 22 de fevereiro de 2014 00:01MEL SOARES – Em meados de 2013, o distrito de Amanhece foi contemplado com a academia ao ar livre, bem como, o parque infantil. No entanto, em poucos meses após a inauguração, ambos foram atacados por vândalos, que danificaram diversos equipamentos.
Conforme acompanhado pela reportagem, após os transtornos, a secretaria de Obras promovia a revitalização no local, porém, o serviço era desperdiçado, devido a novos ataques dos criminosos. O problema se repetiu por três vezes, e, a principal reivindicação dos moradores era a necessidade de instalação de posto policial. Os atos de vandalismo aconteciam nas madrugadas dos fins de semana.
De acordo com informações, na primeira e segunda vez, a academia e o parque foram interditados e, em poucos dias reativados. Desta vez, com intenção de evitar problemas, todos os equipamentos foram retirados.
Em entrevista, Renato Cunha, subsecretário de Obras disse que, o fortalecimento da segurança também é uma reivindicação do chefe do Executivo. “Tivemos que retirar todos os equipamentos no intuito de evitar que incidentes aconteçam devido aos transtornos, que ocorreram diversas vezes”, explicou.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
