Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assaltante é baleado durante ataque criminoso entre Uberlândia e Araguari

qui, 26 de janeiro de 2017 05:12

Da Redação

Um jovem de 21 anos, morador no bairro Santa Rosa, foi baleado na cabeça e no dorso, na madrugada dessa quarta-feira, 25, em um estabelecimento na BR-050, entre os municípios de Uberlândia e Araguari.

Ele e o comparsa, de 22 anos, também residente na vizinha cidade, estavam em uma Honda/CBX 250 Twister, 2006, prata. De acordo com levantamento dos policiais, tentaram assaltar um posto de combustíveis às margens da rodovia, por volta de 3h.

Um dos autores usava capacete e foi baleado

Um dos autores usava capacete e foi baleado

 

Portando um revólver calibre 22, Taurus, e usando capacetes, os autores ameaçaram o trabalhador, de 22 anos, e roubaram 450 reais em dinheiro, que estavam no caixa. Quando saíam do local, um suposto cliente que se encontrava próximo à bomba de gasolina deu um empurrão aproveitando a distração dos mesmos.

Conforme testemunhas, nesse momento, um dos autores sacou o revólver para atirar contra o homem, que também estava armado e foi mais ágil. Ele disparou três vezes contra o criminoso, que caiu do veículo. O rapaz foi atingido na cabeça e no dorso.

O comparsa não sofreu ferimentos e foi rendido por funcionários e populares até a chegada da guarnição policial. O Corpo de Bombeiros socorreu o autor baleado, que apresentava nível de consciência alterado e sinais vitais instáveis.

O jovem foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internado sob escolta policial. Suspeita-se que o mesmo seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Investigadores analisam o caso com ajuda das imagens da câmera de monitoramento do posto para identificar e prender o atirador. A dupla será autuada por roubo à mão armada.

 

2 Comentários

  1. Nivaldo disse:

    E tome bala seu ladrão vagabundo!!! Muito bom!!!! Parabéns a quem meteu fogo nesse lixo humano!

  2. Daniel Dias disse:

    Agora querem impetrar a lei no cara que reagiu fez justiça!! Brasil siu siu siuuuuuuu, o país da vergonha..

Deixe seu comentário: