Construção de shopping em Araguari será iniciada no primeiro semestre em 2017
sex, 9 de dezembro de 2016 05:45Da Redação
O projeto ‘Map Araguari’ foi anunciado oficialmente na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) no mês de setembro e contou com a presença de representantes da prefeitura, de entidades e empresários.
Nesta quinta-feira, 8, em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, representantes da Map incorporadora em parceria com o Grupo SFA (São Francisco) confirmaram mais uma vez a instalação do shopping de médio porte no município.

Imóvel ficará localizado na avenida Coronel Theodolino, próximo ao supermercado Bretas
Segundo Márcio Malamud, diretor e fundador da empresa Map Mall, o investimento gira em torno de 50 milhões de reais. A construção do shopping está prevista para ser iniciada no mês de abril de 2017, cujo término se dará em aproximadamente doze meses. A inauguração deve ocorrer em junho de 2018.
A construção do empreendimento será feita em terreno de 15 mil metros quadrados, localizado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, ao lado do supermercado Bretas.
Diversos serviços estarão disponíveis a comunidade dentre eles: praça de alimentação, loterias, salão de beleza, lavanderia, drogarias, academias, entre outros. Também será oferecido amplo estacionamento ao consumidor e segurança. “Estamos em contato com um empresário local para que seja aberta uma churrascaria” destacou Márcio Malamud.
Uma das grandes novidades do empreendimento é o cinema. O Map Araguari disponibilizará lançamentos nacionais e internacionais, imagem em 3D, som digital e cadeiras reclináveis e modernas. “Mais cultura, educação e lazer para os araguarinos”, ressaltou.
Para o empresário, trata-se de um negócio inovador, o qual trará expansão ao comércio local. “Araguari tem muito a ganhar. O nosso foco são cidades com menos de 300 mil habitantes e este foi um dos motivos para a escolha de Araguari cujo empreendimento irá gerar 400 empregos diretos e 200, indiretos”, argumentou.
Conforme destacado pela prefeitura, o objetivo do negócio é expandir a área comercial e não prejudicá-la, sendo assim, o empresário poderá abrir uma segunda loja. “O empreendimento irá estimular a concorrência atraindo consumidores, movimentando a economia local e gerando empregos”, concluiu a assessoria de comunicação.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Sigma Lithium anuncia parecer da ANM declarando a segurança de suas pilhas qua, 4 de fevereiro de 2026
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Vamos ver¹¹ .Tomara que tenha escada rolante, senão não é shopping.
Será que vai ter lojas nesse shopping? Sei não só vendo mesmo.Acho muito dificil Araguari deixar de ser cidade de lojinhas nas ruas do centro e ter um empreendimento assim.
Antônio, não terá lojas pelo q já foi falado até agora.
Será um shopping de serviços. Lavanderia, academias, petshop, loterias, etc..
Isso não é loja.
Talvez no futuro o shopping se modifique e passe a ter lojas. Mas inicialmente o máximo q vc vai conseguir comprar lá serão remédios e ração.