Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Construção de shopping em Araguari será iniciada no primeiro semestre em 2017

sex, 9 de dezembro de 2016 05:45

Da Redação

O projeto ‘Map Araguari’ foi anunciado oficialmente na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) no mês de setembro e contou com a presença de representantes da prefeitura, de entidades e empresários.

Nesta quinta-feira, 8, em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, representantes da Map incorporadora em parceria com o Grupo SFA (São Francisco) confirmaram mais uma vez a instalação do shopping de médio porte no município.

Imóvel ficará localizado na avenida Coronel Theodolino, próximo ao supermercado Bretas

Imóvel ficará localizado na avenida Coronel Theodolino, próximo ao supermercado Bretas

 

Segundo Márcio Malamud, diretor e fundador da empresa Map Mall, o investimento gira em torno de 50 milhões de reais. A construção do shopping está prevista para ser iniciada no mês de abril de 2017, cujo término se dará em aproximadamente doze meses. A inauguração deve ocorrer em junho de 2018.

A construção do empreendimento será feita em terreno de 15 mil metros quadrados, localizado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, ao lado do supermercado Bretas.

Diversos serviços estarão disponíveis a comunidade dentre eles: praça de alimentação, loterias, salão de beleza, lavanderia, drogarias, academias, entre outros. Também será oferecido amplo estacionamento ao consumidor e segurança. “Estamos em contato com um empresário local para que seja aberta uma churrascaria” destacou Márcio Malamud.

Uma das grandes novidades do empreendimento é o cinema. O Map Araguari disponibilizará lançamentos nacionais e internacionais, imagem em 3D, som digital e cadeiras reclináveis e modernas. “Mais cultura, educação e lazer para os araguarinos”, ressaltou.

Para o empresário, trata-se de um negócio inovador, o qual trará expansão ao comércio local. “Araguari tem muito a ganhar. O nosso foco são cidades com menos de 300 mil habitantes e este foi um dos motivos para a escolha de Araguari cujo empreendimento irá gerar 400 empregos diretos e 200, indiretos”, argumentou.

Conforme destacado pela prefeitura, o objetivo do negócio é expandir a área comercial e não prejudicá-la, sendo assim, o empresário poderá abrir uma segunda loja. “O empreendimento irá estimular a concorrência atraindo consumidores, movimentando a economia local e gerando empregos”, concluiu a assessoria de comunicação.

3 Comentários

  1. Rodrigues disse:

    Vamos ver¹¹ .Tomara que tenha escada rolante, senão não é shopping.

  2. antonio disse:

    Será que vai ter lojas nesse shopping? Sei não só vendo mesmo.Acho muito dificil Araguari deixar de ser cidade de lojinhas nas ruas do centro e ter um empreendimento assim.

  3. Marcelo disse:

    Antônio, não terá lojas pelo q já foi falado até agora.
    Será um shopping de serviços. Lavanderia, academias, petshop, loterias, etc..
    Isso não é loja.
    Talvez no futuro o shopping se modifique e passe a ter lojas. Mas inicialmente o máximo q vc vai conseguir comprar lá serão remédios e ração.

Deixe seu comentário: