Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Fora de área ou desligado?

qui, 17 de novembro de 2016 05:19

abertura radar

FORA DE ÁREA OU DESLIGADO

.

.

 

Essa semana surgiram rumores de que Marcos Alvim (PR) estaria de malas prontas para se mudar de Araguari. A coluna tentou por diversas vezes falar com o mesmo, sem sucesso. No entanto, Luciano Rosa, que tem contatos diários com Alvim, negou que o ex-prefeito esteja se mudando da cidade, mas adiantou que Alvim não tem planos para voltar tão cedo à disputar eleições e sim somar com o fortalecimento político do seu partido, o PR.

NA MESMA MOEDA

Pelo visto o prefeito Raul Belém (PP) deve mesmo deixar a cargo do prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB) a função de demitir e acertar com todos os cargos de confiança que hoje estão na prefeitura, mesma coisa que aconteceu quando “Marcão” deixou o governo em 2012.

EM BRANCO?

A coluna não falou com “Marcão”, mas surgem comentários de que o prefeito eleito não deve mesmo fazer nomeações de cargos de confiança do seu governo no mês de janeiro.

ENTALADOS

Alguns integrantes do governo Raul Belém (PP) não estariam satisfeitos com as mudanças ocorridas após a eleição que acabaram mexendo com algumas posições. Ninguém fala nada com o prefeito, mas não escondem a contrariedade.

PISOU NA M….

Parece até invenção da coluna, mas segundo o que apurei, uma pessoa teria prometido secretaria no governo “Marcão” (PMDB) sem a permissão do prefeito eleito. Agora, a cidade está pequena demais para essa pessoa.

79 ANOS DE HISTÓRIA

Na edição do dia 1º de setembro de 1946, a direção do jornal registrava em uma pequena nota na primeira página um agradecimento ao Senhor Raul José de Belém, que presenteou a Gazeta com duas garrafas de aguardente “Belemzinha” produzidas e fabricadas em Araguari pelo mesmo. Na ocasião, segundo a nota, uma garrafa foi aberta e degustada na sede do jornal. Raul José de Belém foi pai do ex-deputado Raul Belém que colocou o nome do pai no seu filho, o atual prefeito de Araguari.

PODE ACREDITAR

Sexta-feira, sábado e domingo da semana passada, três homens trabalharam duro arrancando grama no canteiro central da avenida Mato Grosso. Um trecho de aproximadamente vinte metros de mudas que foram arrancadas e transportadas em um veículo de tração animal.

TEM MAIS…

Outro logradouro público que também vem sofrendo é o recém-entregue viaduto do bairro São Sebastião onde pessoas desocupadas estão retirando os blocos de grama plantada no aterramento da magnífica obra. É bom lembrar que a grama não é enfeite e sim a única maneira de evitar desmoronamento de terra o que é possível verificar em alguns pontos devido a retirada ilegal de grama.

CASO DE POLÍCIA

Responsáveis pela empresa GRS – Grupo Reinaldo e Sérgio, entraram em contato com a redação da Gazeta do Triângulo para informar em relação a um fato ocorrido nesta terça-feira 15, em uma unidade de saúde do bairro São Sebastião. No local, uma cobertura tipo varanda localizada na fachada da unidade veio ao chão. O ocorrido está sendo divulgado como vídeo e os proprietários da empresa providenciaram no dia de ontem um boletim de ocorrência registrando o fato, pois foram os responsáveis pela reforma da unidade, no entanto, a empresa aponta vandalismo que causou a queda da cobertura. Os empresários ressaltam que a mesma está intacta provando que não foi um vendaval ou coisa semelhante que provocou a queda, no entanto, a empresa pediu desculpas e adiantou que fará a manutenção e afixação da mesma o quanto antes. Atuando na prestação de serviços para o município e empresas privadas, a direção da GRS lamenta perseguição por conta de boatos ligando a empresa a um político da cidade desde a sua fundação.

“Não é correto discutir ou reclamar daquilo que Deus colocou em nossa vida!” Raul Campos

3 Comentários

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    PODE ACREDITAR… TEM MAIS…

    PUTZ !!! Que desgrama !!! A coisa está tão feia, que estão SURRUPIANDO GRAMA …

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

  2. Adenilson Sousa disse:

    Será a seca Janis que está provocando esse evento em Araguari?

  3. Anônimo disse:

    Misericórdia, não tinha uma coisa boa para dar, tinha que ser pinga. Bem se vê o negócio vai de fio a pavio de longa data.
    Alem da grama, foram as partes da passarela que sumiram sem ter os devidos documentos provando onde foram parar, já que é um bem público e precisa ter registro do acontecido.

Deixe seu comentário: