Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

PM efetua a prisão de seis pessoas pelo envolvimento com tráfico e apreende arma de fogo

sáb, 12 de novembro de 2016 05:18

Da Redação

Por meio de denúncias da população, os militares efetuaram apreensões de entorpecentes em Araguari. Seis pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil pelo envolvimento e associação ao tráfico de drogas. Em um dos casos, um homem foi visto em atitude suspeita saindo de uma residência no bairro Bosque. A ocorrência foi registrada na noite da ultima quinta-feira, 10.

Nas residências dos suspeitos, os militares encontraram drogas, medicamentos e materiais utilizados para preparar a substância

Nas residências dos suspeitos, os militares encontraram drogas, medicamentos e materiais utilizados para preparar a substância

 

Ao avistar a guarnição, ele tentou retornar para o interior do imóvel. No local foram localizadas duas porções de cocaína e a quantia de R$ 441. Na residência do suspeito, os militares encontraram aproximadamente 1,3kg da mesma substância e outras porções individuais, prontas para serem comercializadas. Além disso, no local havia ainda aproximadamente 692 gramas de pasta base de cocaína, seis quilos de um pó branco, semelhante a ácido bórico; uma balança de precisão e outros materiais utilizados para preparar a droga.

Durante rondas pelo bairro Paraiso, militares apreenderam uma arma de fogo municiada e entorpecentes

Durante rondas pelo bairro Paraiso, militares apreenderam uma arma de fogo municiada e entorpecentes

Durante a ação, os militares apreenderam também várias caixas de medicamento, que estava sendo usado na mistura do entorpecente e um aparelho celular. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito. Segundo os militares, o homem é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Há informações de que ele se aproveitava da profissão de mototaxista para entregar o entorpecente que, na maioria das vezes, era solicitado via ligações telefônicas.

No mesmo dia, um casal foi apreendido comercializando drogas. Ao serem abordados nas proximidades de sua residência localizada na rua Um, eles afirmaram que estavam apenas consumindo entorpecentes, entretanto, a Polícia localizou em um dos cômodos do imóvel, uma sacola plástica contendo 101 pedras de crack, quatro porções de cocaína e a quantia de R$ 265. Ambos foram presos em flagrante.

Uma arma de fogo municiada também foi apreendida. De acordo com os policiais durante patrulhamento pela praça João da Silva e Oliveira, no bairro Paraíso, alguns jovens foram avistados em atitude suspeita. Ao abordar um deles, os militares constataram que ele tentou esconder uma arma de fogo, com quatro munições, calibre 22 intactas.

Ao ser indagado sobre o revólver, o suspeito alegou que não possuía registro ou porte de arma. Diante de suspeitas, os militares foram até sua residência onde foi apreendido um tablete de uma substância semelhante à maconha. Durante as buscas na casa, parentes do suspeito se exaltaram na tentativa de impedir a prisão do jovem sendo levados à Delegacia, por desacato.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: