Cantinho do Mário – Celso Rodrigues do Nascimento Filho
sáb, 24 de setembro de 2016 05:21
Natural de Araguari, nascido aos 4 de novembro. Pais: Celso Rodrigues do Nascimento e dona Maria Aparecida de Oliveira Nascimento (Santinha). É casado com a senhora Neide de Oliveira Rodrigues do Nascimento. Filhos: Daniel, Advogado e Bárbara, Fisioterapeuta e estudante de Medicina cursando o 5º período no IMEPAC – Instituto Master de Ensino Professor Antonio Carlos em Araguari.

Celso Rodrigues do Nascimento Filho
O Celso passou a infância e juventude em Araguari. Fez o primário no Externato Carlita Gomes, o ginásio e colegial no Colégio Regina Pacis. Tem o Curso Superior incompleto, estudou na Universidade Católica de Goiás, contudo seus afazeres o impediram de completar o curso.
Foi funcionário do Banco de Crédito Real de Minas Gerais, trabalhou nas agências de Araguari e Goiânia durante quatro anos. Foi gerente do Supermercado Márcia que pertencia ao saudoso João Ferreira Arantes (Biloca) por dois anos.
Embora auxiliasse o pai na Churrascaria Camponesa desde sua infância, somente após o falecimento de sua mãe – que era o braço direito do pai, é que Celso, aos 27 anos, assumiu posição definitiva na condução do restaurante juntamente com o pai.
Hoje dirige o estabelecimento com muita competência ladeado por sua esposa sempre presente. Manteve a rusticidade tradicional do ambiente da churrascaria, contudo melhorou o atendimento e inovou tudo dentro das normas da Vigilância Sanitária.
Existe uma coisa que chama atenção na Churrascaria Camponesa: é um dos raros restaurantes em que a cozinha fica à vista dos clientes.
Ele é dinâmico, honesto e empreendedor e tem a política na veia é nosso companheiro filiado ao PPS e é muito participativo. Afirma ele que tem duas paixões em primeiro lugar sua esposa e em segundo a política.
Sou freguês de carteirinha da Churrascaria e recomendo, tudo feito com muito esmero, carinho e aquele churrasco saboroso que dá água na boca.
Um super abraço ao Celso que sem dúvida além de ser um grande ser humano é um baita araguarino.
CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI
Este mundo cada vez está mais digital, as pessoas só ficam teclando o celular e se desligam da realidade se expondo a acidentes sem conta ficando alheios e voados.
Uma senhora chegou ao restaurante do Zé e a primeira coisa que fez foi perguntar ao garçom a senha da Internet.
Tomou um lugar a mesa e ficou navegando.
O garçom foi umas três vezes a sua mesa para atendê-la, mas foi ignorado. Duas horas depois, finalmente, a senhora caiu em si, talvez fome, foi até o balcão procurou o gerente e lhe reclamou de mau atendimento e maus tratos, pois estava lá há quase duas horas sem atendimento.
Depois de muita conversa a convenceram de que ela era a responsável por aquela situação.
O incrível é que, enquanto reclamava não tirou os olhos do celular. É o fim do mundo.
Quem não tem dinheiro….
MÁRIO F. S. JÚNIOR
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
