Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Polícia apreende drogas, dinheiro e materiais utilizados na preparação das substâncias

qui, 25 de agosto de 2016 05:20

Da Redação

Denúncias auxiliaram a Polícia Militar na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados no refino de entorpecentes. Um dos

casos foi registrado na noite da última terça-feira, 23, no bairro Santa Terezinha.  Chegando ao local, conhecido como possível ponto e tráfico, os militares fizeram contato com a proprietária da residência A.B.M. (39 anos) que autorizou a entrada dos militares.

Os materiais foram apreendidos pela Polícia, após denúncias

Os materiais foram apreendidos pela Polícia, após denúncias

Em um dos cômodos da casa, foi localizada uma caixa contendo uma porção de cocaína, além de quatro pedras de crack, materiais utilizados para preparar a droga, uma balança de precisão, a quantia de R$ 175 e um cheque no valor de R$ 170. Ao ser indagada sobre a droga, a mulher afirmou que era de seu amásio F.S.A. (32 anos). Diante disso, ela foi presa e os materiais apreendidos. Momentos mais tarde, a Polícia foi informada por meio do advogado do casal que o homem não compareceria à Delegacia, pois, não sabia a procedência da droga.

Os militares da Patrulha Escolar apreenderam ainda três menores com idades entre 16 e 17 anos, pelo envolvimento com a comercialização de drogas. De acordo com informações da direção de uma escola, situada nas proximidades da avenida Minas Gerais, um estudante presenciou os menores entregando o entorpecente à outro aluno.

Diante disso, os militares foram até o local e com eles, a Polícia encontrou uma porção de maconha. Um dos menores afirmou ainda que havia mais drogas em sua residência onde os militares encontraram mais uma porção da substância. Há ainda informações de que constantemente os referidos alunos estão comercializando drogas na unidade de ensino. Diante disso, os menores foram encaminhados às autoridades, acompanhados por seus responsáveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: