Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Olha a zebra

sex, 12 de agosto de 2016 05:37

capa radar1

OLHA A ZEBRA

Pelo jeito, a pré-candidatura a vereador do ex-prefeito “Mãe Preta” (PRTB) não preocupou apenas os outros partidos. A informação é que dentro do próprio PRTB  a notícia foi um golpe fulminante no queixo e a direção terá que entrar em cena para evitar a saída de seus pré-candidatos que acabaram desanimando em disputar votos com o ex-prefeito.

“DE CABO À RABO”

Em uma longa conversa com o prefeito Raul Belém (PP) na noite desta terça-feira, 10, o mesmo garantiu a esta coluna que, se for vitorioso nas próximas eleições, uma vez que é pré-candidato à reeleição, ele não será candidato a deputado em 2018 deixando o caminho livre para outro nome dentro do grupo.

AINDA DÓI

Pelos lados da prefeitura, a perda do partido PSD para os pretensos candidatos a prefeito e vice Marcos Coelho (PMDB) e Dr. Clayton Fernandes (PSB)  ainda não foi digerida. O partido tem como presidente o ex-vereador “Rogerinho” que até dias atrás era secretário municipal no governo era tido como certo no grupo do prefeito Raul Belém.

CAIXINHA DA MALDADE

Desde a década de 1930, a política em Araguari sempre ficou marcada com os famosos materiais apócrifos que são jogados nas madrugadas. Ontem, nos corredores do Palácio dos Ferroviários, sede da prefeitura, circulava um possível ataque que estaria na agulha contra a dupla Raul Belém e Marcos Alvim, ambos pré-candidatos a prefeito e vice. A coordenação da pré-campanha teria acionado a Polícia Militar para ficar atenta à suposta ação.

PASMEM!

Acreditem ou não, em um ano o cadastro de condenados por improbidade administrativa em Araguari saltou de três, para vinte e oito nomes. Por questão de ética não vou citar os selecionados incluindo ainda figuras conhecidas de nossa política.

79 ANOS DE HISTÓRIA

Na edição do dia 1º de junho de 1944, a Gazeta do Triângulo trouxe na sua capa, a audácia dos motoqueiros que circulavam pelas ruas da cidade com os escapamentos de suas motocicletas abertos e tirando o sossego da comunidade. Providências foram cobradas.

GUERRA À VISTA!

Para quem está achando o clima político da cidade tranquilo, pode ir se preparando para um cenário totalmente diferente após o dia 16 quando todos devem ir para as ruas em busca de votos.

FARRA

Uma Lei Municipal proíbe a colagem de cartazes nos postes de iluminação pública da cidade. No entanto, essa lei tem sido desrespeitada e a cidade amanheceu com anúncios da Exposição Agropecuária colados em todos os postes e até em árvores da cidade. Pedimos ao competente secretário de Serviços Urbanos Humberto Merola Junior para que, através dos seus fiscais, faça a referida notificação de retirada dos mesmos com aplicação de multa em caso de desobediência.

PREPAREM-SE!

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, afirmou que o País precisa de reformas na previdência, na política e na legislação. Na tarde desta quinta-feira, 11, durante um evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, Pereira comentou as necessidades de mudança em setores estruturais do País e voltou a se posicionar favoravelmente à terceirização e à criação de novas modalidades de trabalho. Na última segunda-feira, 8, o ministro disse ter avisado ao presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), que deixaria o cargo caso percebesse que reformas importantes não estão avançando. Na ocasião, Pereira destacou a importância de enviar as propostas ao Congresso até o fim de novembro para conseguir que elas sejam aprovadas no primeiro semestre de 2017. No evento de hoje, porém, o ministro ressaltou que tem plena confiança no presidente interino Michel Temer e na equipe formada pelo atual governo. “Estamos muito unidos para melhorar o ambiente de negócios. Quando eu disse que se as reformas não avançassem deixaria de ter interesse no cargo, não é algo para agora, é para meados do ano que vem”, explicou. Pereira ressaltou que a reforma da Previdência é a mais urgente, mas afirmou ter confiança de que, com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil), a proposta irá avançar.

 

4 Comentários

  1. Liomar Ferreira disse:

    Tenha dó…
    Esse povo é tudo sujo…
    A outra dupla aí, um é pedófilo e outro bebum….
    Vai olhar quem ta por tras deles…tem homem que bate em mulher, família da baixaria homem acusado de pedofilia…
    Precisa investigar tudo…
    Uma zona…
    Gente que falava em mudar se sujando antes de entrar.

  2. Savio disse:

    Vc tem toda razão, povo que de forma alguma serve para dirigir uma cidade , mas infelizmente não temos ninguém ,São todos bandidos .todos todos.

  3. Eliane disse:

    Não sei quem é que você está chamando de pedófilo mas se for quem eu estou pensando foi uma estratégia de quem queria a todo custo.
    Você está querendo comparar alhos com bugalhos, não faça comparações, existe uma enorme diferença.
    Precisa investigar como você disse, mas tem que chegar junto desde o comecinho, porque depois é difícil.

  4. Bia disse:

    Aqui nos comentários parece que ainda estamos vivendo no tempo da ditadura. Todos conversa parecendo que é o Ministro Marco Aurélio.

    Não estou entendendo mais nada. Quem bate em mulher? Quem é pedófilo? Quem é bebum?

    Cadê o Jean Claude Van Damme para me explicar isso?

Deixe seu comentário: