Polícia elucida assassinato ocorrido em Luau na cidade
qui, 25 de fevereiro de 2016 08:06Da Redação
No dia 15 de novembro do ano passado, durante luau em um loteamento na saída para Catalão, o investigado F.M., de 26 anos, desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima Robson Henrique Silva, o Robinho, de 22 anos, que foi atingido na cabeça e faleceu no local. A conclusão é do delegado Fernando de Campos Storti, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.
Conforme colocou, na referida data, durante a madrugada, várias pessoas se encontravam naquele local ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica, quando se iniciou um atrito verbal entre os envolvidos. Pouco depois, o adolescente L. A. cedeu o revólver para o comparsa disparar contra Robson. Não satisfeito, ainda subtraiu o boné e o relógio que estavam com a vítima, evadindo do local.
Os fatos são confirmados nas declarações colhidas na Delegacia. Os investigados confessaram, mas alegaram legítima defesa. No último dia 10, F.M. foi capturado no estado do Rio Grande Norte, mediante mandado de prisão preventiva e deve ser recambiado para Araguari, onde responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e furto.
“Considerando as provas, verificando que F.M. está envolvido em outra investigação, sendo indiciado pelo crime de associação criminosa armada, por este compor a conhecida e temida ‘Gangue do São Seba’, que aterrorizava a cidade, é notória a afronta à segurança e à tranquilidade causada pelo mesmo, bem como a iminência de novos homicídios, sendo uma ofensa direta à ordem pública”, disse a autoridade policial.
A conduta do adolescente L. A. está sendo apurada em procedimento policial próprio. Segundo o delegado Fernando Storti, os fatos estão sendo divulgados somente agora porque se encontravam sob sigilo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...