Corpo de Bombeiros trabalha para implantação do PAM em Tupaciguara
qua, 3 de fevereiro de 2016 08:01Com Assessoria
A 3ª Companhia de Bombeiros de Araguari trabalha para implantação do PAM – Plano de Apoio Mútuo – na cidade de Tupaciguara – MG para melhor apoiar as empresas, órgãos e secretarias do município que, em caso de um grande sinistro, possam atuar em conjunto minimizando os efeitos de um fato de grande repercussão.
Foi apresentado o estatuto que terá as obrigações conjuntas das empresas em treinamentos, palestras, equipamentos de igual atuação e indica também a função de cada integrante. Segundo o Capitão Fabricio isto possibilitará a atuação destas empresas do município de Tupaciguara, até a chegada da guarnição de bombeiros, que também trabalhará em conjunto no combate a incêndios das mais variadas formas, tais como: explosões, vazamentos de gases, derramamento de líquidos nocivos e outras atuações que se fizerem necessárias.
Participaram da reunião funcionários da Aroeira Bioenergética, Vazante Agropecuária, Cachoeira Destilaria, prefeitura de Tupaciguara, Departamento de Água do Município e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estrela do Sul alcança 100% de Coleta Seletiva na Zona Urbana com lançamento em Chapada de Minas ter, 31 de março de 2026
- RADAR – 31 DE MARÇO ter, 31 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE MARÇO ter, 31 de março de 2026
- Parazinhas dominaram a 1ª fase da competição ter, 31 de março de 2026
- Kubanacan/Jonatan Oliveira, Sampa Rodas, Ldt Engenharia/Drakes e Magazine Digital/DVM garantiram suas vagas nas semifinais ter, 31 de março de 2026
- Vacinação contra chikungunya é ampliada em Araguari ter, 31 de março de 2026
- Dallas e Boston vencem, confirmam favoritismo e vão decidir o título ter, 31 de março de 2026
- Feriado da Semana Santa reforça orientações importantes do Corpo de Bombeiros ter, 31 de março de 2026
- Uberlândia: Prefeitura enviará à Câmara Municipal projetos de lei para reajustar salários dos servidores em 5,4% e ticket de alimentação em 14,3% ter, 31 de março de 2026
- Mulher condenada por morte de família na BR-050, em Araguari, é presa em São Paulo ter, 31 de março de 2026
> > Veja mais notícias...