Serviços na avenida Teodoreto Veloso são paralisados durante período chuvoso
qui, 14 de janeiro de 2016 08:17Da Redação
Empresa realizou trabalhos emergenciais na ponte e aguarda fim das chuvas para concluir o trecho
Os serviços de pavimentação e tapa buracos de vias públicas têm sido dificultados devido ao período chuvoso. A secretaria de Obras e empresas terceirizadas estão aguardando a estiagem das chuvas para continuar a prestação de serviços asfálticos em vias como a avenida Teodoreto Veloso de Carvalho e avenida Batalhão Mauá.

Secretário afirma que serviços asfálticos não podem ser realizados em período chuvoso
De acordo com o secretário de Obras, Odon Naves, os trabalhos seguem dentro do prazo estipulado no cronograma. “A Construtora Naves está realizando o serviço terceirizado na avenida Teodoreto Veloso de Carvalho e, até o momento, trabalhou na ponte, estrutura de muretas e canaletas”.
O secretário comenta que, devido ao período chuvoso, a construtora paralisou os serviços. “Com as chuvas, não é possível trabalhar com o concreto, pois não há tempo para secagem e ele amolece com a água. A empresa está aguardando a estiagem, mas ainda esse mês dará sequência ao trabalho”.
O local terá as canaletas reconstruídas, serviço de tapa-buracos e será utilizado também o concreto armado, devido ao tráfego intenso de veículos. “O local é entrada e saída de veículos do município, pois oferece acesso à BR-050. Muitos condutores não respeitam os limites de velocidade e isso acabou danificando a ponte, então, fizemos as correções imediatas nos trechos que apresentavam mais problemas”.
Segundo o secretário, a equipe da secretaria de Obras realizará também a manutenção em vias do bairro Millenium. “Devido às chuvas, não conseguimos concretizar a parte asfáltica de tapa-buracos, mas foi feita a limpeza das canaletas e serão trabalhadas as galerias pluviais”.
A pavimentação da avenida Batalhão Mauá também será finalizada com o término do período chuvoso. “Essa obra está sendo feita pela equipe da secretaria de Obras com o apoio da Superintendência de Água e Esgoto. Estamos fazendo as bocas de lobo e trabalhando com a rede pluvial”.
Odon Naves acrescenta que o objetivo da secretaria é realizar um trabalho definitivo. “Os serviços eram desmanchados pelas chuvas e estavam sendo refeitos, então, decidimos aguardar e fazer um trabalho de qualidade, que terá duração”.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Isto acontece devido ao um serviço de porco ( mal feito) que a prefeitura não fiscaliza e estas empresas fazem o que querem. Acorda prefeitura!!