Criada em Araguari, agência Contramestre ganha Prêmio GD de Inovação
sáb, 5 de dezembro de 2015 08:37Da Redação
As maiores autoridades do marketing digital no país estiveram presentes no maior evento de Minas Gerais voltado para esta área, o “Geração Digital 2015”, realizado no final de novembro em Uberlândia. No encerramento, dia 27 de novembro no Center Convetion, o Grupo Geração Digital realizou a entrega do Prêmio GD de Inovação. E entre os vencedores, estava uma agência criada por araguarinos e que começou em Araguari.

Equipe da agência Contramestre recebeu o Prêmio GD de Inovação
A Contramestre foi a escolhida em voto aberto na categoria “agencia de marketing digital”. “Temos uma equipe com expertise em comunicação e conhecimento técnico em linguagem, comportamento e interpretação de métricas em ações no ambiente digital, isso nos coloca à frente das outras que começaram a estruturar departamentos somente este ano,” afirmou Rhulian Marcus, que comanda o empreendimento junto com o sócio, Caio Monteiro.
Os dois começaram o negócio da cidade em 2012 e o retorno veio rapidamente. Em apenas seis meses uma filial foi aberta em Uberlândia. No ano seguinte, a sede foi transferida para lá. Atualmente, a equipe é formada por 10 profissionais, entre diretores de arte, redatores, social media, profissionais de mídia e métricas e programadores.
A Contramestre é uma das primeiras agências especializadas em Marketing Digital na região uma das únicas participantes do “Google Partner” no interior de Minas Gerais. Desenvolve trabalhos que gira em torno de comunicação no ambiente digital, desde o desenvolvimento de sites, estruturação de campanhas para e-commerce, planejamento de comunicação, gestão de mídia Google e Facebook Ads até a produção de conteúdo para redes sociais.
Possui clientes em Araguari, Uberlândia, São Paulo e em outros países, como Espanha, Itália, Portugal, Vietnã, Camboja, Filipinas, Tailândia, Bulgária e Estados Unidos. “Foi muito bacana receber esse prêmio, porque estamos há apenas dois anos em Uberlândia e estávamos concorrendo com as agências mais tradicionais da cidade. Estar entre as maiores e ter o reconhecimento de melhor do ano mostra que estamos no caminho certo,” concluiu Rhulian.
1 Comentário
Os comentários estão fechados.
Últimas Notícias
- Escolas de Uberaba terão botão de pânico qui, 1 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Tota l falta de personalidade de alguns Araguarinos, eu mesma trabalhei muitos anos em empresas em Uberlândia, e os Araguarinos que lá trabalhavam tinham vergonha de falar que eram de Araguari. Adoro minha cidade. Infelismente muito conterraneos tem complexo de vira lata.