Radar – Cartão de apresentação
sex, 20 de novembro de 2015 08:27
CARTÃO DE APRESENTAÇÃO
O “G5”, bloco de cinco vereadores (“Tiaozinho”, Tenente Luciano, Flávio Queijeirinha, Léo Mulata e Dhiosney Andrade) criado essa semana, tem seu primeiro encontro marcado para a manhã de hoje, às dez horas na Câmara Municipal. Na pauta, a participação ou não do bloco na abertura de CLI para apurar as denúncias apresentadas pelo próprio vereador Dhiosney Andrade (PTC) em relação a supostas irregularidades na folha de pagamento de alguns servidores do município.
COLUNA DO MEIO?
Vale lembrar que os vereadores acima citados que formam o “G5”, são da base do prefeito Raul Belém (PP) na Câmara Municipal, mas pelo visto, esse é o primeiro recado mandado por eles ao chefe do Executivo informando como serão de agora em diante as coisas no Legislativo.
RECADO
Quem falou ontem em nome do “G5” com a coluna foi o vereador “Tiãozinho” (PRP) que negou uma suposta ruptura do bloco citada pela coluna e garantiu que todos estão firmes e as decisões serão tomadas em conjunto.
MASTIGADO
Uma coisa é certa, Dhiosney não é favorável à abertura de investigação pela Câmara Municipal, tudo porque seu trabalho de meses no caso seria transferido para servir de palanque para oposição que, neste momento, vê uma CLI como prato cheio para desgastar o prefeito. Por meses Dhiosney esteve mergulhado em uma papelada em seu gabinete.
PREPARANDO TERRENO
Com data marcada para assumir a pasta de Obras no próximo dia 10, o ex-comandante do 11º BEC, André Risse, foi visto ontem pelos corredores do Palácio dos Ferroviários, onde teria em seguida se reunido com o prefeito certamente, para tomar ciência e antecipar ações no setor.
FAÇAM SUAS APOSTAS
Prestes a deixar a pasta de Obras, Odon Naves ainda não deve saber qual será o seu destino, mas é certo que terá outra secretaria dentro do governo. A informação dá conta que não só uma, mas sim três cabeças estão ameaçadas para dar lugar ao mesmo.
78 ANOS DE HISTÓRIA
E’ calamitosa a situação do correio e telegrapho de Araguary. Por falta de funcionários, Araguary na eminência de ficar sem correio. Expediente postal está sendo encerrado às 3 horas da tarde. Essa foi a manchete da edição nº 29 da Gazeta do Triangulo do dia 19 de setembro de 1937.
EMPRESAS INTELIGENTES
Roberta Beatriz e Clemisson Alves comandam segundo dia de palestras em Araguari. Hoje 20, (Palace Hotel) às 19 horas, o tema será Vendedores Inteligentes e amanhã dia 21, às 8h, encerramento com a palestra Líderes Inteligentes. O Programa Empresas Inteligentes tem o objetivo de aumentar a rede de relacionamento de empresários e empreendedores para desenvolver novas parcerias, trazer informações, conhecimento e oportunizar novos negócios, gerando melhores condições para nossas empresas e prestação de serviços. Informações: (34) 98403-1095. Inscrições: www.empresasinteligentes.com.br/araguari.
“Hoje o SUS atende cerca de 80% da população e o profissional generalista resolve a maior parte da demanda da saúde pública. Logo, é essencial esse olhar humanizado para lidar com o público (…) Essa possibilidade de uma instituição privada contribuir para que se formem mais profissionais nessa visão generalista da saúde beneficia não só a população mas também as próprias cidades, visto que o custo da saúde pública e o número de atendimentos são altíssimos.” Do Superintendente Regional de Saúde de Uberlândia, Dr. Almir Fernando Loureiro Fontes, que destacou uma carência no mercado de profissionais generalistas e com uma visão social da Medicina e elogiou o IMEPAC em propor acordos, permitindo que os estudantes sejam formados nas cidades conveniadas contribuindo para o atendimento da demanda de cada localidade.
“Muitas vezes, o nome da rua está incompleto, o que dificulta o nosso trabalho na hora de enviar o presente. Não haverá prorrogação da data de entrega dos presentes, que se estende até o dia 11 de dezembro”, Do gerente da agência dos Correios de Araguari, Wender Brandão, ao alertar para que estejam inseridas nos envelopes ou nas cartas, informações precisas, como nome completo, idade e endereço.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Concordo com Sebastião, o Representante do Ministério, o Promotor do Patrimonio Publico, Dr. Andre, deve ingressar rapidamente com AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra a Ex Secretaria de Administração e atual Secretaria de Gabinete, Mirian Lima, bem como, contra o Ex Diretor de Recursos Humanos da Secretaria de Administracao e atual Secretario de Administração, Braulino Borges, para que sejam afastados do cargo, inclusive com os pedidos das 3 penalidades da Lei de Improbidade, para que sejam condenados: 1) ressarcimento ao erário dos valores referentes aos danos causados aos cofres públicos, 2) perda do cargo público, 3) suspensao dos direitos. políticos. Lembrando que o Sr. Braulino devera restituir tb os valores referentes a remuneracao que ele recebeu indevidamente pelo período de 1ano por ter ocupado cargo, o qual nao possuia o requisito que o cargo de Diretor de RH exige, qual seja, possuir nivel superior completo, assim, nunca deveria ter assumido tal função e por consequência deverá ressarcir os cofres públicos por mais essa irregularidade. Parece que o ESQUEMÃO VAI TERMINAR EM PIZZA QUE VERGONHA PARA A CAMARA DE VERADORES E PARA O EXECUTIVO.