Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem rouba veículo e atropela casal nas proximidades do bairro Rosário

qua, 11 de novembro de 2015 08:47

Da Redação

Depois de roubar um veículo Ford KA, W.S.B.R.A. (30 anos) atropelou o casal Wesley Hilário Resende (37 anos) e Franciele Roberta Correa Vieira (25 anos), no cruzamento das ruas Cesário Alvim e Uruguaiana, no bairro Rosário. A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta terça-feira, 10. Populares que presenciaram o grave acidente acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros.

O casal foi atropelado no cruzamento das ruas Cesário Alvim e Uruguaiana

Veiculo ficou danificado após batida

 

As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro, uma vez que Wesley Hilário foi encontrado desacordado e com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano, permanecendo em observação na referida unidade de saúde. A jovem Franciele Correa teve escoriações e ferimentos leves.

De acordo com relatos dos militares, ambos estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelo veículo em fuga. Devido à alta velocidade, o casal foi arremessado para longe do veículo. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades confirmaram o ocorrido. Após isso, o homem abandonou o automóvel e seguiu para as proximidades da praça Dom Almir Marques, onde teve acesso à um moto taxista que o levou até  o Terminal Rodoviário Tancredo Neves.

O casal foi atropelado no cruzamento das ruas Cesário Alvim e Uruguaiana

O casal foi atropelado no cruzamento das ruas Cesário Alvim e Uruguaiana

 

Com informações de testemunhas, o suspeito — que é natural de Novo Horizonte/SP, foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

O autor estava de posse de diversos materiais que foram roubados e que posteriormente foram reconhecidos pela vítima. Ainda de acordo com a vítima, o autor fez a abordagem mediante grave ameaça com uma faca no momento em que ela destrancava o seu veículo Ford KA.

O autor cumpriu pena pelo crime de roubo no sistema prisional do estado de São Paulo.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: