Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Operador de máquinas suspeito de tráfico morre em abordagem da Polícia Militar

ter, 10 de novembro de 2015 08:20

Da Redação

O final de semana de muita violência em Araguari começou com a morte do operador de máquinas Daniel Emídio de Sousa Filho, Zazá, de 32 anos, durante abordagem da Polícia Militar, sexta-feira, 6, na travessa Duque de Caixas, bairro Miranda.

Policial atirou contra o veículo do suspeito

Policial atirou contra o veículo do suspeito

 

De acordo com relato do boletim de ocorrência, por volta de 21h, militares deparam com dois adolescentes portando pedras de crack na rua Cláudio Manoel. Eles teriam afirmado que pegaram a droga de um homem negro, alto e magro, o qual se encontraria minutos depois com um traficante conhecido naquela região.

Diante das informações, viaturas seguiram em rastreamentos no sentido de localizar o suposto comerciante de entorpecentes. Ao depararem com o GM/Celta conduzido pelo suspeito em companhia de sua amásia, os policiais mandaram parar o carro. Porém, não foram obedecidos.

Materiais encontrados pela PM no carro de Daniel

Materiais encontrados pela PM no carro de Daniel

 

Segundo o BO, Daniel Emídio acelerou o veículo com o intuito de fugir e foi em direção ao sargento A.L., de 42 anos, que efetuou um disparo com uma pistola ponto 40 para se defender. O suspeito foi atingido no peito, perdeu o controle do Celta e bateu de frente com uma viatura que participava da ação.

Daniel foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Pronto-Socorro Municipal, nas proximidades do local dos fatos. Ele deu entrada em parada cardíaca e não resistiu. A mulher dele, T.L.S., também foi atendida no PSM e apresentava suspeita de lesão no punho esquerdo.

Por sua vez, o sargento sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura na bacia. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, onde permaneceu internado.

No veículo do suspeito foram encontrados dinheiro, um revólver Taurus calibre 32, seis munições, drogas, um telefone celular e uma touca ninja.

Além do material ilícito, foram apreendidos o GM/Celta e a pistola Imbel, da carga da Polícia Militar de Minas Gerais, com 14 cartuchos intactos calibre ponto 40.

Daniel Zazá tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e furtos, conforme informou a PM. A suspeita T.L.S. foi conduzida à Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: